terça-feira, março 19, 2024

Confira ‘Friends’, o clipe da música-tema de ‘Angry Birds’ feita por Blake Shelton

A canção Friends muito possivelmente virá nos créditos finais da adaptação do game da Rovio.

Então, vamos ao novo vídeo de ‘Angry Birds‘:

Marcelo Adnet emprestará sua voz para dublar o personagem principal do filme, o passarinho Red. Dani Calabresa será a dubladora da personagem Matilda, que no filme coordena um grupo de terapia de controle de raiva na Ilha dos Pássaros.

Adnet já trabalhou com a Sony em 2011, quando foi o dublador de todos os personagens no sucesso ‘Zelador Animal’ (Zookeeper). Mais dubladores que estarão na animação serão anunciados em breve pela Sony Pictures Brasil.

Sony divulga datas de ‘O Protetor 2’, ‘Uncharted’, ‘Caça-Fantasmas’ e ‘Angry Birds’ 

Na comédia de animação 3D,  ‘Angry Birds: O Filme‘, vamos finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos. O filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (Jason Sudeikis), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (Josh Gad), e o volátil Bomba (Danny McBride, É O Fim, “Eastbound and Down”) sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

Jason Sudeikis (‘Quero Matar Meu Chefe’, ‘Família do Bagulho’) lidera o elenco como Red, um pássaro temperamental. Josh Gad, que dublou o boneco de neve Olaf em ‘Frozen – Uma Aventura Congelante’, interpreta o veloz Chuck, e Danny McBride (‘É o Fim’, ‘Eastbound & Down’) é o volátil Bomb. Bill Hader (‘Saturday Night Live’) está no time dos porcos, e Peter Dinklage (‘Game of Thrones’) será o lendário Mighty Eagle.

O filme também será a primeira empreitada cinematográfica da Rovio, empresa que desenvolveu a bem-sucedida franquia de jogos. ‘Angry Birds’ chega aos cinemas brasileiros em 12 de Maio de 2016.

Não deixe de assistir:

angrybirds_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS