quinta-feira, março 28, 2024

Fotos e cartaz da série ‘Fear the Walking Dead’

A AMC divulgou o primeiro cartaz e novas fotos de ‘Fear The Walking Dead’.

Confira:

 

fearthewalkingdead_2

Robert Kirkman, criador de ‘The Walking Dead’, disse ao site EW que os personagens da nova série ‘Fear the Walking Dead‘ são diferentes do seriado original. Enquanto em ‘The Walking Dead’ a ação começou na Geórgia e agora está na Virginia, ‘Fear’ se passará no inicio da epidemia zumbi, em Los Angeles, na Califórnia, mesmo período em que Rick Grimes (Andrew Lincoln) ficou em coma no hospital. A proposta é fazer uma trama mais urbana.

“Los Angeles é uma cidade tão interessante em si, apenas por causa do grande caldeirão de diversidade que a Califórnia tornou-se. A expansão urbana abrange uma quantidade enorme de terra, e tem uma população extremamente densa, por isso há um monte de coisas que se prestam bem a boa narrativa no apocalipse zumbi. Mas também esta é uma cidade onde um grande número de pessoas chegam para se reinventar, ou eles são novos para a cidade por várias razões diferentes. É quase uma cidade de imigrantes dentro de um país de imigrantes. Então, há definitivamente alguns aspectos que queremos explorar “, diz Kirkman.

Será que, em um ambiente urbano, as filmagens na floresta não vão aparecer, como era no início da série original? De acordo com Kirkman, a resposta é sim.

“Sim, nós vamos definitivamente estar gastando muito menos tempo no mato. Eu posso dizer que eu acho que não estamos na floresta em tudo… eu tenho certeza que não teremos floresta nesta nova série. “

Assista ao teaser legendado da série:

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores de ‘The Walking Dead‘, também assumem o spin-off.

Não deixe de assistir:

Dave Erickson (‘Sons of Anarchy’), cocriador da nova série, escreveu o primeiro episódio junto com Kirkman e acumula as funções de showrunner e produtor executivo. Adam Davidson (‘Fringe‘, ‘Hell on Wheels‘) dirige o piloto.

Fear the Walking Dead’ estreia em agosto e terá apenas 6 episódios em sua temporada inaugural. A atração já foi renovada para uma segunda temporada em 2016.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS