quinta-feira, março 28, 2024

Confira o novo uniforme dos ‘Power Rangers’

A EW divulgou a primeira imagem oficial dos novos uniformes do reboot de ‘Power Rangers‘.

O diretor Dean Israelite (do vindouro ‘Projeto Almanaque’) comentou sobre a nova versão.

“A série era sobre crianças entrando para a vida adulta, sobre metamorfose. Estes fatos são necessários para sentir como toda uma geração foi tocada por essas crianças e sua energia, pelo espírito desses personagens”, afirmou.

O desenhista de produção Andrew Menzies ainda falou sobre o uniforme modernizado.

“É complicado encontrar uma nova linguagem para os uniforme dos filmes de super-herói. O nosso é um uniforme alienígena que cresce nesses personagens, isso não é feito pelo homem. Você não agradar a todos, mas estamos tentando apelar a um público mais maduro e ganhar novos fãs”, afirmou.

Confira:

powerrangers_6

RJ Cyler (Ranger Azul), Becky G (Ranger Amarela), Ludi Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho) e Naomi Scott (Ranger Rosa) estrelam.

Dean Israelite (do vindouro ‘Projeto Almanaque’) dirige. O novo ‘Power Rangers’ recentemente foi adiado em seis meses. De julho de 2016, o reboot live-action passará a ser lançado em 13 de janeiro de 2017.

É esperado o retorno de mais atores originais, além de Frank, no novo ‘Power Rangers‘, mas os nomes ainda não foram confirmados.

Ator de ‘The Flash’ faz campanha para estrelar reboot de ‘Power Rangers’

Haim Saban, preparou um estudo de 600 páginas sobre os Power Rangers, que servirá como base para o roteiro, assinado pela dupla Ashley Miller e Zack Stentz, roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

“Temos 600 páginas de pesquisa sobre o universo desses personagens… O novo filme não será um reboot. [Haim] Saban se preocupa muito com isso. Isso é algo que ele criou… É muito importante para mim, porque as crianças de todo o mundo sabem o que são os Power Rangers. O filme terá uma continuidade no universo da franquia. Eu não posso te dizer o quê, mas ele tem uma continuidade”, afirmou Roberto Orci, antes de abandonar o cargo de produtor do reboot.

Não deixe de assistir:

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer. Nele, o vilão Ivan Ooze retira os poderes dos power rangers e de seu líder Zordon. Agora os heróis precisam viajar a uma planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjetti.Só então poderão dispôr da força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ooze.

ritarepulsa_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS