sexta-feira, março 29, 2024

Confira o primeiro trailer de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Realmente, só há o que sentir!

Então, vamos lá!

Recentemente, o produtor David Heyman confirmou à Entertainment Weekly que fatores como o humor, a comédia romântica entre os personagens, e a escuridão da narrativa, fazem com que ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ seja mais parecido com ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo‘.

Imagens de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ em alta resolução

Conheça mais detalhes sobre os personagens do elenco principal de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ e a história completa sobre a trama.

 

Newt Scamander, vivido por Eddie Redmayne

Um excêntrico inglês “magizoologista” que fica muito mais confortável quando está com as criaturas do que quando está com outras pessoas. Vem para Nova York em busca de novos habitats para as espécies mágicas e ameaças de extinção.

 

Porpentina “Tina” Goldstein, vivida por Katherine Waterston

 

Uma ambiciosa trabalhadora do Congresso Mágico dos Estados Unidos (também chamado de MACUSA, a versão americana do Ministério da Magia) que atende Newt. Tina é relegada para um escritório bem abaixo de suas habilidades depois que ela uniu-se com a pessoa errada. Mas ainda assim ela anseia para lutar pelo que é certo.

 

Não deixe de assistir:

Queenie Goldstein, vivida por Alison Sudol

 

Irmã mais nova de Tina e companheira de quarto, a jovem tem um grande coração de espírito livre (Legilimens) e pode ler mentes.

P.S. Só lembrando que os dois Legilimens mais famosos do Universo Harry Potter são: Severo Snape e Vademort.  Snape tentou ensinar Harry Potter a fortalecer sua determinação mental em A Ordem da Fênix quando “Aquele Que Não Deve Ser Nomeado” continuou tentando (e conseguiu) distorcer sua mente.

 

 Jacob Kowalski, vivido por Dan Fogler

 

Um otimista No-Maj e aspirante a padeiro que entra no mundo mágico quando ele conhece Newt. A Entertainment Weekly já havia confirmado que Kowalski será o primeiro Muggle (humano sem poder) da franquia.

 

Graves, vivido por Colin Farrell

 

Um auror (bruxo treinado para combater os feiticeiros ligados à magia das trevas) poderoso e o braço direito do presidente do Universo Mágico nos Estados Unidos.

 

Credence, vivido por Ezra Miller

 

O personagem mais misterioso do elenco. Ele é filho adotivo de Mary Lou.

 

Mary Lou, vivida por Samantha Morton

 

Líder do Second Salemers, um grupo que deseja expor e destruir bruxos e bruxas.

Conheça a trama de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Ron Perlman, o Hellboy, junta-se ao elenco de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Jon Voight se junta ao elenco de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Spin-off de ‘Harry Potter’ vai apresentar nova escola de bruxaria

A Warner Bros. está preparando uma trilogia cinematográfica para a obra. O estúdio agendou o lançamento da primeira parte para 18 de novembro de 2016. O livro de 50 e poucas páginas será adaptado em três filmes de longa duração, lançados anualmente, seguindo a linha de ‘O Hobbit‘.

A franquia ‘Harry Potter’ teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS