quinta-feira, março 28, 2024

Confira os diretores preferidos para reboot de ‘Homem-Aranha’

O Daily Beast teve acesso aos e-mails hakeados da Sony e revelou novos detalhes sobre o segundo reboot que o estúdio planejava para a franquia ‘Homem-Aranha‘. Os boatos sobre a reescalação do Homem-Aranha no possível recomeço de sua franquia são antigos, e a possibilidade foi reforçada com o vazamento de documentos da Sony Pictures.

Em e-mail enviado de Jeff Robinov, chefe do Studio 8, a Amy Pascal, co-presidente da Sony Pictures, eles bolam um plano de reiniciar a franquia sem deixar o público com raiva.

Seu e-mail começa com imensos elogios ao herói amado:

“As pessoas podem argumentar que há um excesso de outros filmes de super-heróis sem necessidade no mercado, então por que fazer mais filmes do Homem-Aranha? Seria o mesmo que dizer que não há espaço para filmes de James Bond por causa de todos os filmes de espionagem e franquias que surgiram ao longo dos anos. Sempre haverá espaço para esse amado herói icônico.”

Robinov, em seguida, passa a discutir o principal objetivo por trás de seu e-mail: a reinicialização do ‘Homem-Aranha‘. Ele compara o Aranha a James Bond e, surpreendentemente, faz muito sentido:.

“Nos próximos filmes do Homem-Aranha, não podemos voltar a contar sua história de origem. Pense nos 25 filmes da franquia James Bond, só porque um novo diretor vem à bordo, e dá vida nova a uma franquia clássica, não significa que a história de origem tem de ser contada novamente.”, afirmou.

Realmente, o estúdio não precisa recontar uma história de origem que já vimos duas vezes nos últimos 12 anos. Robinov segue esta indicação, com uma longa lista de possíveis diretores para o reinício hipotético da franquia.

Confira:

  • Brad Bird
  • Edgar Wright
  • David Yates
  • Damien Chazelle
  • Glenn Ficarra e John Requa
  • Phil Lord & Chris Miller
  • Colin Trevorrow
  • James Gunn
  • Chris Buck e Jennifer Lee
  • Joe Cornish
  • Don Hall & Chris Williams
  • Joachim Rønning e Espen Sandberg

Conforme já noticiado, troca de e-mails revelaram o interesse da Marvel em ter o super-herói em seus filmes, mas agora segundo o Latino Review, se o estúdio fechar acordo com a Sony, pretende substituir o seu atual intérprete, Andrew Garfield.

Sony inicialmente rejeitou a proposta da Marvel de coproduzir uma nova trilogia do personagem, com divisão de custos de 60/40, e ceder o controle criativo sobre o personagem – já que o objetivo é colocar Homem-Aranha nos filmes da casa, como ‘Capitão América: Guerra Civil’ e ‘Vingadores: Guerra Infinita‘. Mas os termos da oferta devem ser renegociados.

Furiosos com o vazamento de informações, os chefões japoneses da Sony também não estariam felizes com a maneira que a franquia do aracnídeo vem sendo tratada, segundo a publicação. Em função disso, os executivos enxergam com “bons olhos” o acordo com a Marvel, do qual acreditam que poderia possibilitar a realização de filmes de maior “qualidade”.

Não deixe de assistir:

Revelados planos da Sony para franquia ‘Homem-Aranha’ e seus vilões

Novidades sobre a franquia do Homem-Aranha podem surgir em janeiro, como também apontam os documentos vazados. Um dos novos projetos a ser anunciado seria uma comédia animada do Homem-Aranha com produção de Chris Miller e Phil Lord, dupla responsável por ‘Uma Aventura LEGO’, além das confirmações dos derivados ‘Sexteto Sinistro’, ‘Venom’ e do filme estrelado por uma heroína do universo Aranha.

Oficialmente, o próximo filme do personagem, ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘, só deve sair em 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS