terça-feira, março 19, 2024

Confira os filmes e séries que estreiam em JUNHO na Netflix

A Netflix divulgou o calendário com as séries, filmes e produções originais que chegam ao serviço de streaming em Junho de 2017

Confira o vídeo, e a lista:

Filmes:

1º de Junho

Selma: Uma Luta Pela Igualdade: Dos produtores vencedores do Oscar® por 12 Anos de Escravidão e da aclamada diretora Ava DuVernay, esta é uma história real de coragem e esperança que mudou o mundo para sempre. O indicado ao Globo de Ouro, David Oyelowo, interpreta Dr. Martin Luther King Jr., que reúne seus seguidores numa histórica marcha de Selma até Montgomery, enfrentando uma violenta oposição. Um fato que se transformou numa vitória e um marco para os movimentos a favor dos direitos civis. Este filme, protagonizado também pelos indicados ao Oscar®, Oprah Winfrey e Tom Wilkinson.

Internet: O Filme: O filme mostra a espontaneidade das redes sociais e suas principais estrelas. Esta comédia apresenta diferentes argumentos que representam cenas cotidianas. A história, que mostra uma reunião na convenção de Youtubers onde os personagens vivem momentos de descoberta, ira, mal-entendidos, raiva, inveja e confusão, enfim, o que for para conseguir fama, marca o início de tudo.

2 de junho

Lucid Dream: Após procurar por três anos seu filho que foi sequestrado, um pai desesperado tenta encontrá-lo por meio de sonhos lúcidos. Filme original da Netflix.

Não deixe de assistir:

5 de junho

Lugares Escuros: Vinte e cinco anos depois do brutal assassinato da mãe e das irmãs de Libby Day (Charlize Theron) – que acredita que o crime foi cometido pelo seu irmão -, um grupo de detetives amadores duvida de sua culpabilidade. Agora Libby precisa lembrar detalhes desses fatos dolorosos. 

6 de junho

Pastoral Americana: O dia 6 de junho marca a estreia na Netflix deste filme, ambientado nos Estados Unidos do pós-guerra. Ali um homem conservador observa como sua vida, aparentemente perfeita, se desmorona quando a nova filiação política da sua filha ameaça destruir sua família. Com Ewan McGregor, Jennifer Connelly, Dakota Fanning.

Jackie: A vencedora do Oscar® Natalie Portman lidera um aclamado elenco neste drama comovente em que ela interpreta a Primeira-Dama Jacqueline Kennedy. Enquanto luta contra uma grande dor e o trauma após o assassinato do Presidente John F. Kennedy, a fé e a fortaleza de “Jackie” a levam a uma nova vida junto de seus filhos. Ao mesmo tempo em que homenageia o notável legado que seu marido deixou, ela deixa uma marca própria difícil de apagar. Filme dirigido pelo chileno Pablo Larraín.

9 de junho

Shimmer Lake: Esta comédia de humor negro que é também um thriller, está contada ao contrário. Ela acompanha a história de um delegado (Benjamin Walker) que persegue três suspeitos de assaltar um banco, sendo que um deles é seu irmão. 

 

16 de junho

You Get Me: Após uma relação de uma noite só, Holly (Bella Thorne) desenvolve uma perigosa obsessão por Tyler (Taylor John Smith) e se transfere para a escola dele, desesperada por manter vivo seu “romance”. 

S.O.S.: Mulheres Ao Mar: Uma mulher divorciada tenta reconquistar seu ex-marido. Para isso vai de férias no mesmo cruzeiro onde ele está com sua nova namorada, uma jovem atriz de novelas. 

20 de junho

O Espaço Entre Nós: Após anos de contato limitado com a Terra, um inquisitivo adolescente que mora em Marte faz uma viagem interplanetária com o objetivo de descobrir sua própria origem. Este filme protagonizado por Gary Oldman, Asa Butterfield, Carla Gugino e Britt Robertson, entre outros.

22 de junho

Grandes Olhos: Este filme biográfico protagonizado por Amy Adams e Christoph Waltz conta a difícil história de Margaret Keane, a pintora americana que ficou famosa na década de 50 graças às suas pinturas de pop art onde retratava com frequência crianças com grandes olhos.

28 de junho

Okja: Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Lily Collins e An Seo Hyun, entre outros, são os protagonistas deste filme original da Netflix que narra a história de uma garota que tenta impedir que uma poderosa empresa leve embora sua melhor amiga, uma enorme criatura. 

 

Séries:

 

Flaked: Na segunda temporada desta série original da Netflix, Chip (Will Arnett) sofre difíceis perdas e deverá confrontar as consequências de suas mentiras e traições, porém descobre o poder libertador da honestidade. Estreia dia 2 de junho.

Orange Is the New Black: As dinâmicas do poder em Litchfield mudam drasticamente após a reação das presidiárias diante de uma tragédia. O dia 9 de junho marca a estreia da quinta temporada desta série original da Netflix.   

The Ranch: Na terceira parte desta série original da Netflix, Colt (Ashton Kutcher) enfrenta os desafios de sua vida amorosa, enquanto Beau (Sam Elliot) e Maggie (Debra Winger) continuam em uma complicada relação. Disponível a partir do dia 16 de junho.   

GLOW: Penteados dos anos oitenta e golpe de luta livre. É a década de 80 em Los Angeles e uma atriz desempregada mantém vivo seu sonho de interpretar uma lutadora. Esta série original da Netflix, protagonizada por Alison Brie, Betty Gilpin e Marc Maron estreia sua primeira temporada no dia 23 de junho.

Gypsy: Esta série original da Netflix, que estreia sua primeira temporada no dia 30 de junho, acompanha Jean Holloway (Naomi Watts), uma psicóloga que se relaciona perigosa e intimamente com as pessoas envolvidas na vida de seus pacientes.

El Chapo: Esta emocionante série dramática original da Netflix, que estreia sua primeira temporada no dia 16 de junho, narra a história real da ascensão, captura e fuga do conhecido traficante Joaquin “El Chapo” Guzmán.

Orphan Black: Na quinta e última temporada desta série original da Netflix, Sarah e suas irmãs lutam para proteger Kira dos Neolucionistas e resolver um mistério que se arrasta por mais de um século. Estreia dia 11 de junho.

Shadowhunters: The Mortal Instruments: Apesar de uma impressionante traição, Clary e os Caçadores de Sombras vão para a guerra contra o novo exército de Valentine, com o objetivo de determinar o destino final do Mundo das Sombras. A partir do dia 6 de junho estará disponível um episódio semanal da segunda parte da segunda temporada desta série original da Netflix.  

Zoo: Enquanto a equipe de pesquisadores percorre o mundo para combater uma mutação cada vez mais instável, eles devem enfrentar também uma conspiração que aparece no caminho. A segunda temporada desta série estará disponível na Netflix a partir do dia 6 de junho.  

Queen of the South: Após fugir do México para escapar do implacável cartel de drogas que assassinou seu namorado, Teresa Mendoza se transforma por conta própria numa traficante bem-sucedida. Porém, ela continuará procurando vingar a morte de seu amor. A primeira temporada estará disponível na Netflix a partir do dia 23 de junho.

My Only Love Song: Uma celebridade presunçosa, que só valoriza as pessoas pela riqueza, viaja de volta no tempo e conhece um ambicioso homem que só tem amor pelo dinheiro. No dia 9 de junho estreia a primeira temporada desta série original da Netflix.

Twin Peaks: The Return: Após 25 anos do estremecedor assassinato, Dale Cooper (Kyle MacLachlan) volta à estranha e perigosa Twin Peaks. Você lembra quem matou Laura Palmer? Agora está disponível na Netflix uma parte por semana desta série dirigida por David Lynch.

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS