terça-feira, abril 23, 2024

Confira os principais memes do Globo de Ouro 2018!

Globo de Ouro 2018 ficou marcado como o ano da representatividade feminina, entre muitos discursos inspiradores, também está a parte divertida da noite: os memes! Confira com o CinePop o que bombou na internet após a cerimônia:

Vencedores do Globo de Ouro 2018

Para começar, o que foi essa cara que o Willem Dafoe fez no monólogo de abertura do apresentador Seth Meyers? Obviamente iria render alguns gifs:

E claro, com uma cerimônia tão afiada, só mesmo bebendo igual as divas Allison Janney e Amy Poehler:

Logo no pré-show, a cantora Kelly Clarkson surtou ao ver Meryl Streep: “Posso te abraçar, sou sua fã desde os 8 anos”

Não deixe de assistir:

A noite também foi marcada pelo uso da cor preta como protesto diante das denúncias de assédio sexual em Hollywood. E que tal essa reunião de Deusas?

Apesar disso, parece que Denzel Washington estava mais preocupado em saber o que tinha no cardápio, e claro, sendo julgado pela rainha Viola Davis enquanto toma seu champanhe:

A noite também foi triste para os fãs de ‘Stranger Things’, que viram a série perder nas categorias que foi indicada. Acho que esse sentimento reflete bem na expressão do elenco:

Outro momento hilário ficou por conta de James Franco, que ganhou o prêmio de Melhor Ator em Comédia ou Musical por ‘O Artista do Desastre’ e, ao subir no palco, levou o diretor Tommy Wiseau, quem ele interpretou no filme, porém, não pareceu querer deixar a sua inspiração falar, rendendo o meme: “quando você quer dar crédito, mas não tanto crédito assim”

E parece que Hugh Jackman ficou um pouquinho decepcionado por não levar o prêmio que James Franco levou:

Agora, a rainha das reações da noite foi Frances McDormand, que rendeu alguns dos memes mais hilários. Como esse em que ela pede (de maneira bem sutil! kkkk) para o câmera sair da frente dela:

E também teve esse calafrio espiritual quando seu nome foi anunciado como a vencedora do troféu:

O que falar então da Oprah Winfrey, primeira mulher negra a ser homenageada com o prêmio Cecil B. De Mille? O discurso dela foi tão espetacular que gerou uma série de memes exigindo que ela se candidate à presidência dos EUA:

Globo de Ouro: Oprah convoca homens e mulheres contra o abuso sexual em discurso; Assista!

E quando tudo parecia que estava acabando, veio Natalie Portman para anunciar o prêmio de Melhor Direção ao lado do diretor Ron Howard, em que ela fez questão de ressaltar que TODOS os indicados eram homens, rendendo o Troféu Shade da noite:

Deixando Guillermo del ToroChristopher Nolan e Martin McDonagh (entre outros!) um pouco constrangido:

E por esse ano é só! Vamos aguardar os memes do ano que vem.

Globo de Ouro 2018 | Melhores Momentos – O ano da representatividade feminina

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS