Personagem morto retorna na 6ª  temporada de ‘Game of Thrones’

Personagem morto retorna na 6ª temporada de ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

[SPOILERS]

 

 




Os fãs da série ‘Game of Thrones‘  não conseguiram digerir o desfecho que o personagem Jon Snow (Kit Harington) teve no último episódio da quinta temporada, e várias teorias rodaram na internet nos últimos meses.

Agora, os fãs podem respirar aliviados.

Apesar dos envolvidos na série afirmarem que Harington não voltaria para a sexta temporada, o astro foi fotografado no aeroporto de Belfast, no Reino Unido. É na cidade que as filmagens da série estão acontecendo desde o começo desta semana.

Confira a imagem, via WatchersOnTheWall:




Kit-Harington

A sexta temporada estreia entre março e junho de 2016.

‘Game of Thrones’ lidera indicações ao Emmy 2015

Recentemente, a atriz Emilia Clarke (que interpreta Daenerys Targaryen na série) afirmou que o personagem poderia voltar na próxima temporada.

“Se eu pudesse apostar se ele retorna, eu diria que existe uma chance de 50%. Há alguns personagens lá que poderiam trazer Jon de volta à vida”, afirmou.

REVIEW Game Of Thrones – Temporada 05 – Ep. 10 

‘Game of Thrones’: Vídeo resume as 5 temporadas em quatro minutos 

Kit Harington revelou que até suspeitava o que que aconteceria ao seu personagem, já que tinha lido o roteiro, mas não tinha certeza dos acontecimentos finais.

‘Eu meio que sabia o que estava a caminho. Não li ‘A dança dos dragões’ [romance de George R.R. Martin em que a 5ª temporada se baseia]. Mas eu li os outros livros e tinha ouvido que aquilo iria acontecer. Então, eu tinha um pressentimento de que aquilo poderia acontecer nesta temporada. [Mas] Não percebi que seria a cena final da temporada e isso tornou tudo ainda mais especial. De algum modo, é sempre bom quando você é a última coisa que acontece em um episódio. Sei lá, eu adorei.”

No Twitter, muitas pessoas mostraram sua revolta e algumas disseram que nunca mais vão ver a série.

“Caro ‘Game of Thrones, me desculpe, mas eu acho que nós precisamos dar um tempo”, escreveu o ator David Hewlett.

Presidente da HBO quer 10 temporadas para ‘Game of Thrones’

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «