sexta-feira, abril 19, 2024

Conheça a história de origem da Mulher-Maravilha em ‘Batman v Superman’

A origem da Mulher-Maravilha em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ foi revelada pelo Badass Digest.

O produtor Charles Roven disse à publicação que o filme adaptará a história de origem da heroína contada na saga ‘Os Novos 52’, da DC Comics.

Nos quadrinhos – e no longa – Diana é uma semideusa, criada por Zeus e Hipólita (rainha das Amazonas) a partir da alma de uma mulher assassinada – da mesma forma que todas as amazonas são concebidas.

Hipólita a moldou em barro e deu a essa figura a alma de sua filha não nascida. Tal escultura ganha vida e se transforma em Diana, recebendo ainda habilidades dos deuses.

Como ‘Batman e Superman‘ pretende modernizar as histórias de seus heróis, essa história sobre a criação da Mulher-Maravilha será tratada no filme como uma lenda.

Mulher-Maravilha original diz o que pensa do novo uniforme da heroína

Em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

Ben Affleck sempre foi a primeira opção para viver o Batman, diz produtor

Não deixe de assistir:

Recentemente, a Warner Bros. alterou a data de estreia de ‘Batman v Superman: Dawn of Justice para evitar confronto com ‘Capitão América 3‘ nas bilheterias. De maio de 2016, o filme foi adiantado para 25 de março do mesmo ano.

batmanversussuperman_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS