Conheça a mansão mal-assombrada de ‘A Colina Escarlate’

Conheça a mansão mal-assombrada de ‘A Colina Escarlate’

COMPARTILHE!

Intitulado ‘Visite a Colina Escarlate‘, o novo vídeo promocional do romance gótico ‘A Colina Escarlate‘ (Crimson Peak) destaca o ponto central do filme: a mansão mal-assombrada, obscura e antiga que foi totalmente construída por Guillermo del Toro para ser usada como set de filmagem.

Com cenas inéditas das filmagens, o vídeo traz comentários do diretor e dos atores Tom Hiddleston, Jessica Chastain e Charlie Hunnam sobre a construção. Para Hiddleston e Hunnam, o filme conta a história de uma mansão antiga com segredos sombrios, onde conflitos se entrelaçam criando dramas e perigos. Já para Jessica Chastain, que interpreta a Lady Lucille Sharpe, o roteiro é, sobretudo, voltado ao amor:

“Aquilo que as pessoas, às vezes, fazem por amor é o assunto do filme […] o amor nos transforma em monstros”, diz a atriz.




Assista:

Mansão assombrada sangra em novo clipe de ‘A Colina Escarlate’




Faça um tour 360º pela mansão assombrada de ‘A Colina Escarlate’

A Colina Escarlate‘ acompanha o dia a dia de uma autora que, depois de ter seu coração roubado por um estranho sedutor, é arrastada para uma casa sombria no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue – um lugar repleto de segredos que vão assombrá-la para sempre. Entre o desejo e as trevas, entre mistério e loucura, encontra-se a verdade por trás de Crimson Peak, a Colina Escarlate.

O elenco conta com Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’) e Mia Wasikowska (‘Alice no País das Maravilhas’).

Del Toro escreveu a primeira versão do roteiro, que foi revisada por Matthew Robbins (‘O Milagre Veio do Espaço’) e Lucinda Coxon (‘Matador em Perigo’).

A estreia no Brasil acontece em 15 de Outubro.

colinaescarlate_10

colinaescarlate_3

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «