Conheça a Proxima Midnight, vilã que aparece no trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Conheça a Proxima Midnight, vilã que aparece no trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

COMPARTILHE!

Após uma série de fotos serem vazadas recentemente, agora temos a confirmação da presença da personagem Proxima Midnight em Vingadores: Guerra Infinita’.

Com o trailer oficial lançando, podemos vê-la em ação em uma cena que ataca o Capitão América com uma lança. Mas, você sabe quem é essa super vilã que será apresentada no filme?

Proxima Midnight é uma das líderes da Ordem Negra de Thanos. Ela é a maior guerreira que o vilão possui. Com muita força física e bastante habilidosa. Usa uma lança que quando jogada, se transforma em três raios de luz negra que nunca erram o alvo.

Porém, nos quadrinhos o destino dela foi inevitável quando Thanos foi derrotado pelo seu próprio filho, Thane. Com isso, ela acabou aprisionada junto com ele. Mais recentemente, ela foi assassinada impiedosamente por Hela (a vilã de Thor: Ragnarok). Hela queria provar o seu amor à Thanos.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Provavelmente, nos cinemas irão acontecer algumas mudanças na história e ela deve causar ainda muito caos e destruição por onde passa.

Caos e destruição no trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ 

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Veja muitas imagens do trailer em alta qualidade

Os Melhores Momentos do Trailer de ‘Vingadores – Guerra Infinita’

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.