Conheça a trama de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Conheça a trama de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

COMPARTILHE!

A revista EW divulgou a dinopse de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘, pré-sequência de ‘Harry Potter‘.

Confira:

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (o vencedor do Oscar Eddie Redmayne) viaja a Nova York (por uma razão que não vamos divulgar) com sua fiel mala mágica. É uma daquelas mochilas pequenas expansíveis, como a usada por Hermione em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, e dentro dela habita uma coleção de criaturas mágicas raras e ameaçadas que Newt conseguiu resgatar em sua viagem pelo mundo.




Quando chega na América, ele descobre que a Comunidade de Bruxos está sendo perseguida por Trouxas (chamados de Muggles na Inglaterra, e de No-Majs nos EUA). Com a ameaça de exposição pública ainda mais grave do que no Reino Unido (lembram-se dos julgamentos das bruxas de Salem?), Newt resolve ajudá-los.

‘Animais Fantásticos’ é a história do que acontece quando este assistente inglês excepcionalmente hábil viaja para a América com uma variedade de suas criaturas, alguns bastante perigosas… e elas conseguem escapar de sua mala.

A história se passa 70 anos antes dos eventos de Harry Potter.

 




Ron Perlman, o Hellboy, junta-se ao elenco de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Jon Voight se junta ao elenco de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Colin Farrell (‘Hora do Espanto’) viverá o bruxo Graves, que o magizoologista Newt Scamander ( Eddie Redmayne) conhece em sua viagem à Nova York. Katherine Waterston (‘Vício Inerente’) viverá Tina, abreviação de Porpentina, uma bruxa que, ao contrário dos amados personagens de “Harry Potter de Rowling, trabalha sua mágica nos EUA. A cantora Alison Sudol (‘CSI: NY’) será a jovem Queenie, a irmã de Tina (Katherine Waterston). Ezra Miller (‘As Vantagens de Ser Invisível’) interpreta Kredan, um mágico que conhece Scamander enquanto ele encontra e documenta criaturas mágicas.

As filmagens acontecem nos estúdios Leavesden, na Inglaterra. É o mesmo local que foram filmados os oito filmes da franquia ‘Harry Potter‘.

Spin-off de ‘Harry Potter’ vai apresentar nova escola de bruxaria

A Warner Bros. está preparando uma trilogia cinematográfica para a obra. O estúdio agendou o lançamento da primeira parte para 18 de novembro de 2016. O livro de 50 e poucas páginas será adaptado em três filmes de longa duração, lançados anualmente, seguindo a linha de ‘O Hobbit‘.

 

A franquia Harry Potter teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «