terça-feira, março 19, 2024

Conheça Fernando, um dos candidatos ao ‘3%’, em novo vídeo da série brasileira

A Netflix, líder mundial de televisão pela Internet, liberou o primeiro vídeo promocional de ‘3%’ que nos levará a conhecer um pouco mais sobre os protagonistas da série.

3%‘ é um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil em um futuro não distante, onde alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo.

A estreia acontece dia 25 de Novembro na Netflix.

Confira, com o trailer:

3_1

Continente: um lugar distópico, decadente, miserável e corrupto onde a maioria da população sobrevive dia após dia.

Maralto: a terra prometida. Um lugar melhor com oportunidades e promessas de uma vida mais digna. A única coisa que separa os dois mundos é o Processo, um intenso teste no qual todos têm a chance de participar, mas só 3% dos candidatos merecem passar.

Não deixe de assistir:

A primeira temporada será dirigida pelo indicado ao Oscar®, Cesar Charlone (Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira, O Banheiro do Papa), e protagonizada por João Miguel (Estômago, Xingu, Felizes Para Sempre?) e Bianca Comparato (Avenida Brasil, Sete Vidas, Irmã Dulce). Zezé Motta (Xica da Silva, Chiquinha Gonzaga), Rodolfo Valente (Chapô, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação), Vaneza Oliveira, Michel Gomes (Cidade de Deus, Última Parada 174, Salve Geral), Rafael Lozano (Sessão de Terapia) e Viviane Porto (Babilônia, Garotas do ABC) completam o elenco.

Diretor da Netflix defende Adam Sandler 

‘Os 6 Ridículos’: Netflix divulga data de estreia da comédia com Adam Sandler 

O primeiro ano da série contará com 8 episódios, e será filmado inteiramente no Brasil com tecnologia Ultra HD 4K.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS