terça-feira, março 19, 2024

Conheça o preferido para substituir Hugh Jackman como Wolverine

Hugh Jackman já confirmou que o terceiro ‘Wolverine‘ marcará sua despedida como o personagem, mas nunca tinha revelado quem é seu preferido para assumir o papel do mutante depois de sua aposentadoria.

Em entrevista à MTV, Jackman afirmou que já tem um candidato para substituí-lo: o ator britânico Tom Hardy, que fez um ótimo trabalho substituindo Mel Gibson no recente ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘.

Jackman disse que adora o ator, e ele deveria tomar seu lugar na franquia milionária.

“Me perguntam muito quem deve me substituir. Um ator que tem quebrado tudo por aí e é mais jovem que eu é… Tom Hardy”, revelou.

Além disso, Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox – leia mais!

Confira a entrevista:

Recentemente, Jackman falou que veremos o mutante bastante furioso no filme.

“Várias pessoas pediram que Victor Creed voltasse nesse filme. Um convite foi feito. Devo admitir que eu estava bastante animado com o número de fãs que pediram que esse não fosse meu último filme como o personagem. Mas eu estou realmente animado em fazer esse último filme. Se você é um fã dos quadrinhos, então conhece as palavras ‘Berserker rage’. Elas vão aparecer bastante no filme. Se você conhece o Wolverine, você vai entender”, afirmou.

A expressão to go berserk significa ficar violento, então veremos o Wolverine tendo ataques descontrolados de fúria.

Victor Creed, o Dentes de Sabre, foi interpretado por Liev Schreiber em ‘X-Men Origens: Wolverine‘. Sua participação no terceiro filme ainda não foi confirmada oficialmente.

Não deixe de assistir:

Um personagem já confirmado no filme é o Professor X, que voltará a ser interpretado pelo ator Sir Patrick Stewart – leia mais!

O filme será baseado na HQ ‘O Velho Logan‘, de Mark Millar. A história é focada no velho Logan – um homem preocupado somente com o bem estar de sua família. Um homem forçado a fazer decisões desesperadas. Um conto da última e brutal jornada através de um país enlouquecido.

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, vai escrever a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016 para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

 

wolverine3_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS