quinta-feira, março 28, 2024

Conheça os PERSONAGENS de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

Quem aqui está ansioso para a estreia de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘? O terceiro filme do amado grupo de desajustados chega exclusivamente aos cinemas no dia 4 de maio e apresenta eles buscando se estabelecer em Luganenhum.

Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldaña), ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar de seu amigo – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito bem levar ao fim de os Guardiões como os conhecemos.

Mas, afinal, quais os personagens o público poderá rever (e conhecer) nessa última produção que promete encerrar o ciclo dos amados super-heróis? Confira abaixo!

PETER QUILL
(Chris Pratt)

No filme, tentando lidar com a ideia de que Gamora está viva, mas não é a mesma que conheceu, Peter Quill luta para seguir em frente, o que deixa os Guardiões vulneráveis a ataques. Quill deve compensar seus erros para proteger um dos seus.

GAMORA
(Zoé Saldana)

Gamora é trazida de volta depois de ser morta por Thanos, porém essa é uma versão alternativa da personagem que nós – e Peter Quill – aprendemos a amar. Desde os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019), Gamora se alinhou a Stakar e seus Ravagers.

DRAX
(Dave Batista)

Não deixe de assistir:

Drax continua amável como sempre e ferozmente leal à sua família escolhida, os Guardiões da Galáxia. Tendo salvado o Universo mais vezes do que ele consegue se lembrar, a nova produção apresenta ele consertando Luganenhum para sua comunidade. Drax ainda luta para entender as especificidades da linguagem e ainda adora participar de violência superpoderosa.

NEBULOSA
(Karen Gillan)

Depois de ajudar os Vingadores a derrotar seu pai, Thanos, Nebulosa assumiu seu papel com os Guardiões da Galáxia. Agora que eles compraram Luganenhum do Colecionador, ela se dedica a torná-lo o lar que nunca teve.

MANTIS
(Pom Klementieff)

Depois de travar muitas batalhas com os Guardiões da Galáxia, Mantis começou a abraçar seus poderes, encontrar sua voz e se tornar confiante em seu papel com os Guardiões – tudo o que será necessário para ajudar a proteger sua família de novos perigos.

GROOT
(voz original de Vin Diesel)

Groot, uma parte querida da equipe, está em um novo estágio em sua vida, como se estivesse no último ano do ensino médio, prestes a se formar. Ele usa seu novo corpo para ajudar a construir Luganenhum e proteger sua família. Além disso, ele também está carregado com habilidades maiores e mais avançadas que são úteis para os Guardiões.

ROCKET
(voz original de Bradley Cooper)

Conhecemos Rocket pela primeira vez como um criminoso cósmico espertinho em “Guardiões da Galáxia Vol. 1” (2014). Agora que ele salvou o universo algumas vezes, Rocket está um pouco mais sábio e confortável com a equipe. Mas o passado dele finalmente o alcançou e ele deve enfrentar o trauma de sua infância para salvar mais do que apenas os Guardiões.

COSMO
(Maria Bakalova)

Tendo escapado do Coletor, o cão espacial Cosmo tem lealmente apoiado os Guardiões desde que eles assumiram o controle de Luganenhum. Ela usa seus poderes de telecinesia para ajudar os Guardiões a salvar a Galáxia.

KRAGLIN
(Sean Gunn)

Conhecido como o primeiro parceiro de Youndu, Kraglin lutou ao lado dos Vingadores contra Thanos. Agora, ele é um membro oficial dos Guardiões e deve dominar a flecha Yaka para realizar seu potencial.

O ALTO EVOLUCIONÁRIO
(Chukwudi Iwuji)

Obcecado em criar uma sociedade perfeita, o Alto Evolucionário está entre os novos personagens da franquia. Ele passou milênios fazendo experiências com criaturas inocentes em todo o universo para cumprir sua missão cósmica, além de ser hiperinteligente e usar um traje que lhe permite controlar a gravidade.

ADAM WARLOCK
(Will Poulter)

Ainda sobre os novos personagens, Adam aparece pela primeira vez na nova produção da Marvel Studios. Ele foi criado pelo Soberano como “O Feiticeiro” — o mais forte e perigoso de sua espécie, mas é libertado de seu casulo cósmico muito cedo.

A estreia do aguardado filme ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ está cada vez mais perto, com lançamento marcado para o dia 4 de maio.

E a Marvel Studios divulgou um novo teaser, provocando “o fim da jornada” para a equipe em meio às ameaças do vilão conhecido como O Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji).

A prévia começa recapitulando a jornada da equipe, do momento em que se conheceram até a sua mais importante batalha juntos.

Confira:

“Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.”

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS