Conheça os preferidos para assumir a direção de ‘Velozes e Furiosos 8’

Conheça os preferidos para assumir a direção de ‘Velozes e Furiosos 8’

COMPARTILHE!

Após Justin Lin e James Wan desistirem de ‘Velozes e Furiosos 8‘ (Fast and Furious 8), a Universal Pictures se viu em uma enrascada para encontrar um novo profissional para assumir o cargo.

Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio agora tem três finalistas: Louis Leterrier (‘Truque de Mestre’), F. Gary Gray (‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.’) e Adam Wingard (‘Você é o Próximo’).

Como o filme tem estreia marcada para 14 de abril de 2017, o estúdio terá que correr com o cronograma de filmagens




Após a conturbada produção do sétimo filme, que teve a morte de Paul Walker no meio das filmagens, o diretor James Wan decidiu se afastar da franquia e partir para outro projeto: ‘Invocação do Mal 2‘, sequência do seu terror de sucesso.

Paul Walker em vídeo inédito de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

Além disso, Vin Diesel foi “extraordinariamente difícil” de se trabalhar durante o sétimo filme, tendo crises de estrelismo durante as filmagens e sumindo do set por vários dias.

Recentemente, Diesel começou uma campanha para ter Rob Cohen, que comandou o primeiro filme da série ‘Velozes e Furiosos‘ em 2001, na direção.  Apesar de não ter continuado na cadeira de diretor nas sequências, Cohen manteve-se em contacto com o elenco principal, inclusive dirigindo o astro Vin Diesel em ‘Triplo X‘, sucesso de 2002.




Diretor relembra primeiro ‘Velozes e Furiosos’ e Paul Walker; veja fotos! 

Irmãos de Paul Walker vão substitui-lo em cenas de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

Velozes e Furiosos 7‘ se tornou a quinta maior bilheteria da história do cinema, atrás de ‘Os Vingadores‘ desde 2012. O sétimo filme da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker somou US$ 1,511 bilhão mundialmente.

Dwayne Johnson confirma volta em ‘Velozes e Furiosos 8′ e spin-off de Hobbs

Vin Diesel erra no photoshop com logotipo de ‘Velozes e Furiosos 8′

Trailer da versão estendida de ‘Velozes e Furiosos 7′ 

A sequência irá para Nova York e prometeu que o filme será realizado por conta de um desejo de Paul Walker, afirmou Vin Diesel.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «