Conheça todos os segredos do trailer de 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald'

Conheça todos os segredos do trailer de 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald'

COMPARTILHE!

A Warner Bros. lançou o primeiro e aguardado trailer de 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald', sequência de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'. Cercado de segredos e novos mistérios, separamos para vocês os melhores momentos do vídeo, como o retorno à Hogwarts e o jovem Dumbledore. Confira:

No começo do trailer, temos o primeiro vislumbre de Hogwarts, mas dessa vez, vamos conhecer a famosa Escola de Magia e Bruxaria cerca de 70 anos antes do bruxinho Harry aparecer para mudar o Mundo da Magia para sempre. Bate aquela emoção, não bate?

Logo em seguida, vemos possíveis membros do Ministério da Magia aparatando dentro dos terrenos do castelo. Sabemos que não é possível usar aparatação em Hogwarts (caso você não seja o Dumbledore, claro!), então talvez haja também uma exceção para membros do Ministério. Será?




Ver os portões de Hogwarts se abrindo novamente, com certeza dá aquela emoção. A última vez que vimos esses portões nos cinemas foi em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2', lá em 2011. Que saudade!

Seguindo o trailer, os membros do Ministério (ou pelo menos é o que parece ser, já que um deles é o Teseu Scamander, irmão mais velho de Newt e Auror no Ministério) interrogam o jovem Dumbledore sobre as atividades de Newt em Paris.

"Sabemos que Newt está trabalhando sob suas ordens... o que você tem a dizer, Dumbledore?" Diz um dos membros da equipe para Dumbledore (agora vivido por Jude Law), na conhecida sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, vista em diversos filmes de Harry Potter.

Essa cena com um desiluminador lembra a primeira cena de 'Harry Potter e a Pedra Filosofal', em que Dumbledore deixa o bebê Harry na porta dos tios, em meio a neblina da noite. Podemos ver que essa também se passa em Londres... Seria o mesmo desiluminador que Rony herda do professor?

O jovem Dumbledore se encontra as escondidas com Newt (Eddie Redmayne) no topo de uma catedral em Londres. Pelo sorriso, ambos parecem estar muito felizes em se reencontrar após os eventos do primeiro filme. Qual será a razão pela qual o jovem professor não pode enfrentar Grindelwald sozinho?

Tudo estava tranquilo demais... Até agora. O vilão Gellert Grindelwald aparece em uma espécia de reunião com seus seguidores (ou seria julgamento?), ao lado de sua ajudante e braço direito, Vinda Rosier (Poppy Corby-Tuech). Sabemos que "Rosier" é um dos Comensais da Morte de Lord Voldemort. Detalhe: Vinda está segurando uma Profecia, famosas esferas que já conhecemos muito bem.

Podemos ver que os personagens do primeiro filme estão todos de volta: Tina aparece misteriosa, se escondendo atrás de uma estátua; Jacob está com Newt e, pelo visto, com a memória totalmente recuperada, empolgado para entrar em uma nova aventura; Queenie parece estar no Ministério da Magia da França. Será?

Nesse plano, podemos ver alguns novos animais do filme: O Agoureiro, descrito como magro, de aspecto tristonho e com coloração preta-esverdeada, que anuncia a chuva. Além dessa espécie de alce, que foi criado especialmente para esse novo filme.

Além do retorno do Tronquilho e dos Bezerros Apaixonados, podemos ver essa criatura marinha que Newt aparece cavalgando embaixo da água. Seu nome? Cavalo-do-Lago, um demônio aquático metamórfico que, depois de atrair cavaleiros para montá-lo, mergulha para o fundo da água e os devora.

Quem retorna também é Credence, visto no vídeo em cima de um telhado em Paris, controlando seu Obscurus, uma força mágica destruidora que surge em bruxos que são forçados a reprimir sua magia, ao lado de Maledictus, uma bruxa que carrega uma maldição de família que a transforma em uma fera. Desde a primeira foto liberada do filme os dois pareciam estar juntos por alguma razão.

Um detalhe curioso do vídeo está na cena à seguir, em que podemos ver um homem (provavelmente Dumbledore) olhando uma parede repleta de palavras e símbolos misteriosos. Analisando a fundo, nota-se que os escritos são árvores genealógicas. Credence Barebone descende de Corvus Lestrange. Seria Credence, portanto, um Lestrange? :O

Conhecemos, pela primeira vez, a personagem Leta Lestrange (Zoë Kravitz), que Newt tem um "crush":

Outra cena de tirar o fôlego foi ver Newt e seu irmão Teseu lutando juntos contra alguma ameaça. O sincronismo da cena impressiona:

Porém, nada surpreendeu mais do que ver Grindelwald (Johnny Depp) fazendo uma fuga épica de um prédio em Nova York, utilizando Testrálios. Provavelmente o vilão está fugindo da MACUSA, o que vai render uma grande cena de ação. Ansiosos?

BÔNUS: O novo trailer apresenta um novo logo para o 'Mundo Mágico' de J.K. Rowling, apresentando as varinhas mais famosas da saga, como a da Hermione, Rony, Harry, Tina, Newt, Dumbledore e Voldemort.

Assista ao trailer e boa diversão!

Uma nova sinopse de 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwaldfoi liberada pela Warner Bros. Brasil, que lançará o filme nos cinemas nacionais dia 15 de Novembro, um dia antes da estreia nos EUA.

Confira:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine WaterstonEddie RedmayneAlison Sudol  e Dan FoglerJohnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

David Yates volta a dirigir. Com roteiro de J.K. Rowling.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c