‘Constantine’ é cancelada após a primeira temporada

‘Constantine’ é cancelada após a primeira temporada

COMPARTILHE!

Os boatos sobre seu cancelamento se confirmaram e ‘Constantine’ não será renovada para a segunda temporada. A informação foi divulgada pelo site BuzzFeed.

Até o momento, o canal NBC não oficializou a notícia. Fracasso de audiência nos EUA, ‘Constantine’ teve apenas 13 episódios produzidos.

Chegou a ser especulada a possibilidade de ‘Constantine’ migrar para o canal Syfy em sua segunda temporada. No Syfy, as reprises dos primeiros episódios registraram bons números para a emissora. Por enquanto, não há nada confirmado.

A trama é centrada no enigmático e irreverente vigarista John Constantine (Matt Ryan), que se torna, relutantemente, um detetive sobrenatural que recebe a tarefa de defender a humanidade das forças das trevas.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

John Constantine apareceu pela primeira vez em 1985, como um personagem recorrente na série de quadrinhos da ‘Saga do Monstro do Pântano’. Criado por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano, o anti-herói ganhou sua própria publicação, intitulada ‘Hellblazer’. O personagem foi vivido por Keanu Reeves no filme de 2005.

Baseada na HQ ‘Hellblazer’, ‘Constantine‘ é exibida no Brasil pelo canal pago Space.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.