‘Constantine’ está oficialmente cancelada

‘Constantine’ está oficialmente cancelada

COMPARTILHE!

Constantine’ realmente não vai retornar para uma segunda temporada, informou a Variety.

O encerramento da série já havia sido ventilado, mas negado em abril pelo criador Daniel Cerone. Agora, o próprio produtor confirmou no Twitter o cancelamento, mas salienta que o estúdio ainda não desistiu de buscar um novo canal para o programa.

“A NBC disse “não” para a segunda temporada. A Warner Bros está trabalhando duro para encontrar uma nova casa para Constantine. Continuem ligados. Firmes. Tuitem”, escreveu.




Constantine’ foi cancelada após uma primeira temporada com 13 episódios, todos já exibidos nos EUA. Em função da baixa audiência, chegou a ser especulada a possibilidade de a série migrar para o canal Syfy em sua segunda temporada. No Syfy, as reprises dos primeiros episódios registraram bons números para a emissora. Por enquanto, não há nada confirmado.




A trama é centrada no enigmático e irreverente vigarista John Constantine (Matt Ryan), que se torna, relutantemente, um detetive sobrenatural que recebe a tarefa de defender a humanidade das forças das trevas.

John Constantine apareceu pela primeira vez em 1985, como um personagem recorrente na série de quadrinhos da ‘Saga do Monstro do Pântano’. Criado por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano, o anti-herói ganhou sua própria publicação, intitulada ‘Hellblazer’. O personagem foi vivido por Keanu Reeves no filme de 2005.

Baseada na HQ ‘Hellblazer’, ‘Constantine‘ é exibida no Brasil pelo canal pago Space.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «