‘Constantine’ pode participar da quarta temporada de ‘Arrow’

COMPARTILHE!

Mesmo após ser cancelado após sua primeira temporada, John Constantine (Matt Ryan) pode retornar. Ao que parece, o investigador sobrenatural poderá fazer uma participação especial na quarta temporada de ‘Arrow‘.

A produtora Wendy Mericle revelou ao IGN que negociações para incluir ‘Constantine‘ em ‘Arrow‘ já começaram.

“Queremos muito fazer isso. Estamos negociando com a DC Comics, mas precisamos checar a agenda do ator [Matt Ryan]. Nós estamos tentando fazer isso dar certo, mas ainda não temos 100% de certeza se vai acontecer”, afirmou ela.

“Meus dedos estão cruzados. Estamos muito otimistas e adoraríamos ter o Constantine”, finalizou a produtora.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

As filmagens da quarta temporada já começaram. A DC Entertainment e o canal The CW divulgaram a primeira foto oficial, que mostra o novo uniforme do herói vivido por Stephen Amell.

Confira, com um vídeo que recapitula as três temporadas anteriores:

arrow4_1

 

Amell adiantou uma reviravolta que acontecerá ainda nesta terceira temporada – tal catalizador de mudanças pode ser a já discutida morte de um dos personagens principais.

“Tem coisas acontecendo nos episódios que estamos filmando agora que vão alterar o relacionamento de Oliver e Diggle para sempre. E não, não é Diggle se tornando o Lanterna Verde.”

 

O ator, por fim, acrescentou que veremos uma versão mais “instrospectiva” e “derrotada” do personagem em sua volta a Starling City.

Final da 3ª temporada introduzirá novo grande vilão

Spin-off de ‘Arrow’ e ‘The Flash’ tem previsão de estreia

A quarta temporada de ‘Arrow‘ estreia nos EUA dia 7 de Outubro.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.