Continuação de 'O Código da Vinci', 'Inferno' tem previsão para filmagens

COMPARTILHE!

'Inferno', filme que continua a franquia composta por 'O Código da Vinci' e 'Anjos e Demônios' já tem previsão para começar.

Segundo o Deadline, a adaptação ao cinema da obra de Dan Brown começa a ser rodada em abril de 2015, na Itália.

Tom Hanks, que interpretou Robert Langdon em 'O Código Da Vinci' e 'Anjos e Demônios', retorna como o protagonista Robert Langdon.

Na história, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.




Ron Howard dirige e David Koepp roteiriza.

A Sony marcou a estreia para 18 de dezembro de 2015.

'O Código Da Vinci' (2006) arrecadou US$ 758,2 milhões mundialmente, enquanto 'Anjos e Demônios' teve uma recepção morna em 2009, e encerrou com US$ 485,9 milhões arrecadados em todo o mundo.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c