sexta-feira, março 29, 2024

Continuação do clássico de terror ‘A Profecia’, a série ‘Damien’ chega ao fim

A série de suspense e ação ‘Damien‘ chega ao final no dia 29/7. A produção acompanhou a vida adulta de Damien Thorn (Bradley James), a criança misteriosa do lendário filme de 1976 ‘A Profecia‘, e que cresceu sem saber das forças satânicas que o rodeiam.

Atormentado por seu passado, Damien teve de encarar seu verdadeiro destino: aceitar que ele é o Anticristo, o homem mais temido pela raça humana em todos os tempos.

Baseada em ‘A Profecia‘, um filme clássico de 1976 – em que um casal de diplomatas norte-americanos em Londres adota um menino que, ao longo da história, descobre-se ser o Anticristo -, a série criada e produzida por Glen Mazzara (The Walking Dead) foi uma sequência direta do longa original.

O último episódio recebeu o nome da canção original do filme de 1976, ‘Ave Satani‘, que foi indicada ao Oscar. Nesta edição que marca o fim da série, não faltam acontecimentos macabros. Ann Rutledge enfrenta Irmã Greta e quer vingar a morte de sua filha. Simone é baleada na cabeça. E Damien toma uma decisão, e realiza o sacrifício final.

O Último episódio vai ao ar pelo canal A&E sexta-feira, 29/7, 22h25.

O showrunner Glen Mazzara confirmou a informação pelo seu Twitter.

“Me machuca muito confirmar isso, mas Damien não terá uma segunda temporada. Um grande obrigado aos nossos incríveis fãs”, escreveu.

damien_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS