Contrato da Marvel proíbe PARA SEMPRE que seus atores façam filmes da DC

Contrato da Marvel proíbe PARA SEMPRE que seus atores façam filmes da DC

COMPARTILHE!

Apesar dos executivos da Marvel Studios e da DC Comics negarem uma rixa entre os estúdios, nos bastidores não parece ser essa amizade toda.

Durante a convenção de Supanova na Austrália, o astro Chris Hemsworth disse que é “ilegal” os atores da Marvel Studios aparecer nos filmes da DC Comics.

“Ilegal” talvez seja uma palavra forte que Hemsworth usou para o efeito humorístico, mas ele afirmou que Marvel coloca uma cláusula nos contratos de seus atores, proibindo-os de trabalharem com a DC.

Simplificando, a Marvel não quer que seus super-heróis saiam dos Vingadores e acabem recebendo um segundo emprego como membro da Liga da Justiça. E a cláusula vale para sempre, mesmo após o término do contrato.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Curiosamente, essa estipulação parece apenas se estender aos filmes da DC Comics e não ao universo dos filmes X-Men da Fox. O maior exemplo disso é Josh Brolin.

Recentemente, o presidente da Marvel Studios foi a mais recente personalidade a se posicionar diante do grandioso sucesso de ‘Mulher-Maravilha’.

Durante uma entrevista ao AlloCiné, Kevin Feige foi pontual em parabenizar a DC pela abordagem dada à heroína, quebrando até com a famosa rixa que muitos fãs sempre sustentaram entre si.

O empresário também salientou que o sucesso da produção afeta todo o cenário cinematográfico positivamente de forma geral.

Segundo ele:

“O sucesso de ‘Mulher-Maravilha’ é incrível e deixa a todos nós extremamente felizes. Finalmente caiu por terra a premissa de que as audiências não querem ver personagens femininas. Particularmente, nós não acreditamos que isso fosse verdade, o que aconteceu é que houve uma leva de produções há cerca de 10, 15 anos atrás, que simplesmente não eram boas o suficiente e isso acabou acarretando nessa reputação. Eu fico muito feliz de saber que ‘Mulher-Maravilha’ derrubou tudo isso”.

Feige não se esquivou do desconfortável boato de que existe uma rixa eterna entre a Marvel e a DC. De maneira clínica, o também produtor disse que a situação é algo que partiu da mídia e não tem envolvimento nenhum de ambas as empresas:

“Nas verdade não existe uma rivalidade, eu acho que isso é algo que partiu da imprensa. Geoff Johns é um bom amigo, crescemos juntos neste ramo e recentemente comemoramos o aniversário de Richard Donner, com quem nós dois trabalhamos. Então eu só consigo aplaudir o sucesso que ele alcançou e olhar para ele com uma enorme admiração, como alguém que é um fã. Quando os filmes deste gênero se saem bem nos cinemas e são bem recebidos pela crítica, todos ganhamos. É por isso que eu sempre apoio ele e a DC”.

Crítica | Mulher-Maravilha – A Salvação da DC no Cinema

Novas críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

Assista nossa crítica:

 

 

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.