‘Contrato Vitalício’: Começam as filmagens do longa do ‘Porta dos Fundos’

‘Contrato Vitalício’: Começam as filmagens do longa do ‘Porta dos Fundos’

COMPARTILHE!

Começaram as filmagens da versão cinematográfica do grupo humorístico Porta dos Fundos.

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício‘ será inteiro rodado no Rio de Janeiro, ao longo de cinco meses. Previsto para sair em 2014, a produção sofreu um atraso de dois anos devido a agenda lotada dos participantes do grupo.

No filme, dois amigos – o diretor Miguel e o ator Rodrigo – recebem o grande prêmio do júri em Cannes. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge somente dez anos depois. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.




O orçamento é de R$ 6 milhões.

Como prometido, o filme deve mesmo ter o “estilo medieval da série ‘Game of Thrones‘”. Confira o primeiro teaser com ares épicos (divulgado em 2014):

Participam do longa: Antonio Tabet, Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro, Luis Lobianco Rafael Infante e Compadre Washington. A direção é de Ian SBF.




O canal de vídeos da Porta dos Fundos no Youtube lança dois esquetes semanais. Entre as muitas conquistas, e em menos de um ano de existência, a Porta dos Fundos tornou-se o canal brasileiro na internet a atingir mais rapidamente a marca de 1 milhão de inscritos e venceu o prêmio da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) de “Melhor Programa de Humor Para TV”.

portadosfundos_1

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «