Coringa de Jared Leto não terá tatuagens, diz site

Coringa de Jared Leto não terá tatuagens, diz site

COMPARTILHE!

Depois da primeira foto oficial de Jared Leto como Coringa em ’Esquadrão Suicida’ ter dividido opiniões, o Moviepilot informou que o visual mostrado do personagem não é definitivo.

Segundo uma fonte do site, envolvida com a produção do filme, o novo Coringa não terá tatuagens e a imagem de Leto era “apenas promocional”, feita para comemorar os 75 anos do personagem.

De acordo com a fonte, o visual de Leto será similar ao look que já exibiu no set de filmagem. Veja:




coringaletoset
coringaletoset2
coringaletoset3

Primeira foto do elenco de ‘Esquadrão Suicida’

Rumor aponta ligação de Aquaman com ‘Esquadrão Suicida’

‘Esquadrão Suicida’: Veja como pode ser o Pistoleiro de Will Smith




Arlequina pode ter diferentes trajes em ‘Esquadrão Suicida’

O filme sobre o grupo de super-vilões da DC terá Will Smith como o Pistoleiro; Margot Robbie como Arlequina, namorada de Coringa (Jared Leto); Jai Courtney como Capitão Bumerangue; Viola Davis como Amanda Waller; Cara Delevingne como Enchantress; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Scott Eastwood como Steve Trevor; e Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei, segurança do grupo de mercenários. Joel Kinnaman (‘RoboCop’) deve ficar com o papel de Rick Flagg, líder do grupo, e Jesse Eisenberg negocia para viver como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’.

Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme começa a ser rodado em abril para um lançamento em 5 de agosto de 2016.

Recentemente, surgiram rumores sobre a participação do Batman (Ben Affleck). O Homem-Morcego apareceria no final do filme, provavelmente para deter Coringa, que escapa do Asilo Arkham e assassina várias pessoas.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. David Ayer (‘Corações de Ferro’, ‘Marcados Para Morrer’) assumirá a direção do longa para a Warner Bros..

Justin Marks (‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’) escreveu a última versão do roteiro.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «