terça-feira, março 19, 2024

‘Corra! 2’: Jordan Peele pode fazer sequência do premiado suspense

Corra!’ se tornou um fenômeno nas bilheterias e está arrasou nas principais premiações do cinema. Disputou o Globo de Ouro na categoria de Melhor Comédia ou Musical, concorreu ao Oscar 2018 de Melhor Filme, foi eleito o melhor filme de 2017 pelos críticos de Washington D.C., e Jordan Peele foi indicado duas vezes ao DGA Awards.

Com o sucesso – o filme custou US$ 4,5 milhões e arrecadou US$ 255 milhões – não é de se espantar que uma continuação seja realizada.

Em entrevista à Variety, o produtor Jason Blum revelou que Jordan Peele pode fazer a continuação.

“Se Jordan falar que quer fazer mais um filme, eu estou dentro. Mas a iniciativa precisa vir de Jordan. Acredito que ele está começando a gostar da ideia”, afirmou.

Recentemente, o diretor CONFIRMOU que está considerando fazer uma sequência:

“Eu vou considerar seriamente isso. Amo esse universo e sinto que há mais histórias para contar. Não sei o que são agora, mas o filme deixou algumas pontas soltas… você viu!”

Em uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar ‘Sobrenatural – A Última Chave‘, o produtor Jason Blum falou sobre a possibilidade de ‘Corra! 2‘.

Confira (no minuto 2:47):

Recentemente, o diretor Jordan Peele também falou sobre a sequência:

“Eu ainda não decidi nada e estou permitindo que a parte criativa tome conta de mim, sem ser forçado. Eu sei que algo irá surgir, irá sim. Estou aberto para descobrir o que será, mas também não quero desmerecer o original e nem os fãs. Eu simplesmente não faria algo assim por dinheiro”

Não deixe de assistir:

E aí, vocês gostariam de ver uma continuação para o filme?

Corra CinePOP12

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS