‘Corra!’ é um documentário e não uma comédia, diz diretor

‘Corra!’ é um documentário e não uma comédia, diz diretor

COMPARTILHE!

A polêmica classificação de ‘Corra!’ para disputar o Globo de Ouro na categoria de Melhor Comédia ou Musical tem gerado polêmica.

O ator Li Rel Howery, que participa da produção, achou a escolha estranha, pontuando em sua conta do Twitter que racismo não é piada.

Disse ele:

“Sinceramente, isso é estranho para mim…não há nada de engraçado sobre o racismo. Será que o filme foi tão irreal?”

A escolha do gênero para disputar a premiação teria sido tomada pela produtora Blumhouse, segundo uma fonte próxima ao Globo de Ouro. Em seu Twitter, Jordan Peele também falou sobre o filme mediante o anúncio da classificação, pontuando que na verdade, o filme seria documental:

“‘Corra!’ é um documentário”.

 

Pois é, você leu certo, segundo informações da EW, um dos filmes de terror mais elogiados dos últimos anos, Corra!’ (Get Out!) está disputando indicações para o Globo de Ouro na categoria Comédia/Musical.

Especula-se que o filme deve concorrer nesta categoria com O Rei do Show, musical com Hugh Jackman e Zac Efron, Doentes de Amor, de Kumail Nanjiani, O Artista do Desastre, de James Franco, ‘Eu, Tonia’, com Margot Robbie e Lady Bird, com Saoirse Ronan.

Este problema de mudança de categoria ocorre porque o Globo de Ouro, diferentemente do Oscar, divide as premiações em duas categorias, Melhor Drama e Melhor Comédia ou Musical. A competição entre os indicados para Melhor Drama sempre é mais acirrada, e em 2018 deve ter entre os competidores Dunkirk de Christopher Nolan e ‘The Post’ de Steven Spielberg, com Tom Hanks e Meryl Streep.

Aclamado terror ‘CORRA!’ é o filme mais lucrativo de 2017 até o momento

Veja nossa crítica: Crítica 3| Corra! – Um suspense realmente envolvente

Corra!’ tem direção de Jordan Peele, tem no elenco Daniel KaluuyaAllison Williams, Bradley Whitford, Catherine Keener e Lil Hel Howery.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.