‘Friends’: Courteney Cox revela qual ator está emperrando o filme

‘Friends’: Courteney Cox revela qual ator está emperrando o filme

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Yahoo, Courteney Cox, a Mônica de ‘Friends’, explicou por que uma versão cinematográfica da série ainda não foi produzida. A atriz disse que o projeto não acontece por causa do colega de elenco David Schwimmer (o Ross).

“Geralmente quase todos aparecem [em reuniões do elenco], mas tem uma pessoa que sempre fura [Schwimmer]. Então desistam, [o filme] não vai acontecer”, afirmou.

Em função disso, Cox poderia fazer um filme solo de sua personagem.




“Monica vai fazer um filme. Vai se chamar ‘Saindo com a Monica’. As pessoas irão correndo para o cinema”, brincou a atriz.

Conheça curiosidades sobre a série ‘Friends’

Para o aniversário de 20 anos da estreia de ‘Friends‘, completados em 2014, a Warner Bros divulgou um vídeo compilando os melhores momentos. Com 10 temporadas e 236 episódios, o vídeo consegue reunir várias situações hilárias em… 236 segundos!

Assista:




No ano passado, as protagonistas femininas da série, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe), reprisaram suas personagens no programa de Jimmy Kimmel. Durante um esquete escrito por Kimmel, e que também contou com a participação do apresentador, as atrizes revisitaram um dos mais famosos cenários da série, o apartamento da personagem Monica. Confira:

Friends‘ girava em torno da rotina de um sexteto de amigos, e foi uma das únicas sitcoms da história a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles. Com isso, ao longo da série, todos eles tiveram a chance de brilhar: a maluquinha Phoebe (Lisa Kudrow); o divertido Joey (Matt LeBlanc) com suas intermináveis aparições em filmes e novelas; Chandler (Matthew Perry) com suas aventuras amorosas até o casamento com Monica (Courteney Cox); o romântico Ross (David Schwimmer) com seus três casamentos e amores fugazes; a obssessiva Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso; e a insegura Rachel (Jennifer Aniston), que ao longo da série formou com Ross o casal mais duradouro, terminando ao lado dele depois de dez longos anos.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «