Courteney Cox explica porque recusou o papel de Rachel em ‘Friends’

Courteney Cox explica porque recusou o papel de Rachel em ‘Friends’

COMPARTILHE!

Quando a série ‘Friends‘ começou a escalar seu elenco, a atriz Courteney Cox fez testes para o papel de Rachel e acabou sendo escolhida para interpretar a patricinha.

Cox recusou o papel e começou uma campanha com os produtores para viver a Monica.

Em entrevista ao Off Camera With Sam Jones, a atriz explicou o motivo:

“Eu me identificava muito mais com Monica, então acho que foi por isso. Somos bastante parecidas. Nunca fui obcecada por limpeza, mas gosto das coisas arrumadas. Também não sou competitiva, apesar de algumas pessoas – incluindo meu namorado – afirmarem que sou.”, afirmou.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Por fim, Cox conseguiu o papel e os produtores escalaram Jennifer Aniston para viver Rachel.

Especial | O reencontro de ‘Friends’ 

Recentemente, Cox e Lisa Kudrow participaram do Celebrity Name Game, que como o próprio nome sugere, é um game show para as estrelas da TV americana.

E além de marcar um reencontro da dupla, a brincadeira foi totalmente sobre Friends‘. Detalhe, ambas continuam super afiadas com relação aos detalhes do clássico TV Show.

Assista:

Friends’ foi exibida na TV norte-americana entre 1994 e 2004. Quem estiver com saudade, a Netflix disponibilizou as 10 temporadas completas no streaming do serviço. Os fãs já podem se deliciar com os 238 episódios nas versões dublada e legendada.

Criada pela dupla David Crane e Marta Kauffman , ‘Friends‘ girava em torno da rotina de um sexteto de amigos, e foi uma das únicas séries da história a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles. Com isso, ao longo da série, todos eles tiveram a chance de brilhar: a maluquinha Phoebe (Lisa Kudrow); o divertido Joey (Matt LeBlanc) com suas intermináveis aparições em filmes e novelas; Chandler (Matthew Perry) com suas aventuras amorosas até o casamento com Monica (Courteney Cox); o romântico Ross (David Schwimmer) com seus três casamentos e amores fugazes; a obssessiva Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso; e a insegura Rachel (Jennifer Aniston), que ao longo da série formou com Ross o casal mais duradouro, terminando ao lado dele depois de dez longos anos.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.