‘Cowboy Ninja Viking’: Adaptação de HQ com Chris Pratt encontra diretores

‘Cowboy Ninja Viking’: Adaptação de HQ com Chris Pratt encontra diretores

COMPARTILHE!

David Leitch e Chad Stahelski podem dirigir Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) na adaptação da HQ ‘Cowboy Ninja Viking’.

Segundo a Variety, a dupla de ‘De Volta ao Jogo’ está em negociações iniciais com a Universal para assumir o projeto. Os cineastas inclusive se encontraram com Pratt e o ator já teria dado sua “benção” aos dois.

No filme, Pratt viverá Duncan, assassino esquizofrênico que trabalha para um programa secreto do governo e possui as habilidades de um caubói, um ninja e um viking.




De acordo com a publicação, as três diferentes personalidades vão se manifestar nas telas como três atores diferentes, conforme Duncan vai trocando de personalidade.

Em 2010, os direitos de adaptação da HQ da Image Comics foram adquiridos pela Disney, que contratou os roteiristas de ‘Zumbilândia’, Paul Wernick e Rhett Reese, para escrever o longa. Mas o estúdio considerou o roteiro da dupla “muito extremo”.

Quando a Disney rejeitou, a Universal Pictures retomou o projeto em 2012 e escalou o diretor Marc Foster (‘Guerra Mundial Z’) para comandá-lo. Ainda não se sabe se o cineasta continua associado a ‘Cowboy Ninja Viking’.

Por enquanto, não há cronograma definido nem previsão de lançamento.




Chris Pratt será visto nos cinemas em 2015 no quarto filme da série ‘Jurassic Park‘.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «