‘Cowboy Ninja Viking’: Adaptação de HQ com Chris Pratt encontra diretores

‘Cowboy Ninja Viking’: Adaptação de HQ com Chris Pratt encontra diretores

COMPARTILHE!

David Leitch e Chad Stahelski podem dirigir Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) na adaptação da HQ ‘Cowboy Ninja Viking’.

Segundo a Variety, a dupla de ‘De Volta ao Jogo’ está em negociações iniciais com a Universal para assumir o projeto. Os cineastas inclusive se encontraram com Pratt e o ator já teria dado sua “benção” aos dois.

No filme, Pratt viverá Duncan, assassino esquizofrênico que trabalha para um programa secreto do governo e possui as habilidades de um caubói, um ninja e um viking.

De acordo com a publicação, as três diferentes personalidades vão se manifestar nas telas como três atores diferentes, conforme Duncan vai trocando de personalidade.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Em 2010, os direitos de adaptação da HQ da Image Comics foram adquiridos pela Disney, que contratou os roteiristas de ‘Zumbilândia’, Paul Wernick e Rhett Reese, para escrever o longa. Mas o estúdio considerou o roteiro da dupla “muito extremo”.

Quando a Disney rejeitou, a Universal Pictures retomou o projeto em 2012 e escalou o diretor Marc Foster (‘Guerra Mundial Z’) para comandá-lo. Ainda não se sabe se o cineasta continua associado a ‘Cowboy Ninja Viking’.

Por enquanto, não há cronograma definido nem previsão de lançamento.

Chris Pratt será visto nos cinemas em 2015 no quarto filme da série ‘Jurassic Park‘.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.