quinta-feira, março 28, 2024

‘Cowboy Ninja Viking’: Chris Pratt e Priyanka Chopra devem estrelar adaptação da HQ

A adaptação da HQ ‘Cowboy Ninja Viking’ deve ganhar mais um membro de seu elenco, com a possível chegada de Priyanka Chopra na produção.

A atriz está em negociações para estrelar a produção ao lado de Chris Pratt.

Chopra fez sua estreia em um filme live-action de Hollywood em 2017, com o remake de ‘Baywatch‘. A indiana também esteve no elenco de ‘A Kid Like Jake‘ e estrela uma comédia romântica, com Rebel Wilson, que ainda será lançada, intitulada ‘Isn’t It Romantic‘.

Eric Pearson, um dos responsáveis pela trama de ‘Thor: Ragnarok‘, não está mais à frente do projeto. O roteiro passou a ser assumido pelo roterista de ‘Rampage‘, Ryan Engle, que se uniu a Dan Mazeau, um dos escritores de ‘Fúria de Titãs 2‘, para fazer a nova versão.

Michelle MacLaren é a diretora à frente de ‘Cowboy Ninja Viking’, que tem estreia marcada para 28 de junho de 2019.

No filme, Pratt viverá Duncan, assassino esquizofrênico que trabalha para um programa secreto do governo e possui as habilidades de um caubói, um ninja e um viking.

As três diferentes personalidades vão se manifestar nas telas como três atores diferentes, conforme Duncan vai trocando de personalidade.

Em 2010, os direitos de adaptação da HQ da Image Comics foram adquiridos pela Disney, que contratou os roteiristas de ‘Zumbilândia’, Paul Wernick e Rhett Reese, para escrever o longa. Mas o estúdio considerou o roteiro da dupla “muito extremo”.

Quando a Disney rejeitou, a Universal Pictures retomou o projeto em 2012 e escalou o diretor Marc Foster (‘Guerra Mundial Z’), que já não está mais aliado ao projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS