sexta-feira, março 29, 2024

‘Cowboy Ninja Viking’: Diretora de ‘Game of Thrones’ assume filme com Chris Pratt

A adaptação da HQ ‘Cowboy Ninja Viking’, que contará com Chris Pratt como protagonista, ganhou uma diretora.

Segundo a revista Variety, Michelle MacLaren, que já dirigiu episódios de ‘Game of Thrones’, assumirá o comando da produção.

Sem muita experiência com filmes, MacLaren chegou a ser convidada pela Warner Bros. para dirigir a série ‘Mulher-Maravilha’, que após a exibição de seu episódio piloto para uma micro audiência, acabou sendo engavetado antes de ir ao ar.

A diretora também assumiu a frente de vários episódios da aclamada série da AMC, ‘Breaking Bad’, bem como ‘Westworld’, ‘Better Call Saul’, ‘The Walking Dead’ e ‘The Leftovers’.

Seu próximo projeto será a adaptação do livro ‘O Rouxinol’, mas a expectativa – segundo a revista Variety – é que a produção seja adiada para que ‘Cowboy Ninja Viking’ seja a prioridade.

A adaptação tem data de estreia para 28 de junho de 2019.

No filme, Pratt viverá Duncan, assassino esquizofrênico que trabalha para um programa secreto do governo e possui as habilidades de um caubói, um ninja e um viking.

As três diferentes personalidades vão se manifestar nas telas como três atores diferentes, conforme Duncan vai trocando de personalidade.

Em 2010, os direitos de adaptação da HQ da Image Comics foram adquiridos pela Disney, que contratou os roteiristas de ‘Zumbilândia’, Paul Wernick e Rhett Reese, para escrever o longa. Mas o estúdio considerou o roteiro da dupla “muito extremo”.

Quando a Disney rejeitou, a Universal Pictures retomou o projeto em 2012 e escalou o diretor Marc Foster (‘Guerra Mundial Z’), que já não está mais aliado ao projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS