quarta-feira, abril 24, 2024

‘Crazy Ex-Girlfriend’: Criadora diz que se deve esperar a temporada final da série

Apesar de ‘Crazy Ex-Girlfriend‘ ainda não ter sido oficialmente renovada para a quarta – e, aparentemente, última – temporada, a criadora do programa, Rachel Bloom, parece bastante otimista. Em entrevista ao EW, ela contou um pouco sobre o que devemos esperar do próximo ano.

“Essa, na verdade, é uma história não sobre romance, mas sobre encontrar o que o torna realmente feliz. É uma daquelas perguntas fundamentais da vida, mas é que o torna feliz de uma forma genuína. Não o que você acha que o deixaria feliz, ou o que outras pessoas pensam o que o deixaria feliz. O que te deixa feliz não é algo que pode caber em uma caixa. São todas essas contradições e justaposições sobre o que torna uma pessoa feliz que serão exploradas pela série.”

A terceira temporada da série permaneceu absolutamente estável na audiência, mantendo um 0.2 na demo por toda sua exibição. Anteriormente considerado o programa com audiência mais baixa da TV americana, seu status foi superado pelas novatas ‘Dynasty‘ e ‘Life Sentence‘, ambas marcando 0.1 na demo nas últimas semanas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS