terça-feira, abril 23, 2024

‘Creed 2’: Primeiras imagens de Dolph Lundgren, de volta como Ivan Drago

Já estão circulando na internet as primeiras fotos do set de ‘Creed 2’, que mostram o retorno de Dolph Lundgren na pele do boxeador russo Ivan Drago. Confira:

Enquanto isso, o astro Sylvester Stallone já finalizou o roteiro de ‘Creed 2’, que traz de volta um personagem bem conhecido dos fãs: Ivan Drago, o lutador soviético que Rocky enfrentou em ‘Rocky IV’ (1985).

Além de Drago, a sequência também trará seu filho – que será vivido pelo boxeador Florian Munteanu.

“Parabéns ao Florian ‘Big Nasty’ Munteanu por conseguir o papel do filho de Ivan Drago! 27 anos, 1,80 metros de altura e 111 quilos de talento”.

Confira a foto:

Em ‘Creed – Nascido para Lutar‘, Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis parte para a Filadélfia, local da lendária luta de Apollo Creed com um adversário durão chamado Rocky Balboa.

Uma vez na Cidade do Amor Fraternal, Adonis localiza Rocky e pede para ele ser seu treinador. Apesar de insistir que está fora do universo da luta para sempre, Rocky reconhece em Adonis a força e determinação que viu em Apollo – seu rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo. Rocky então concorda em treinar o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que já enfrentou no ringue.

Não deixe de assistir:

Com Rocky no canto do ringue, não falta muito para Adonis receber sua própria chance de conseguir o título… mas ele pode desenvolver não só a motivação, mas também o coração de um verdadeiro lutador, a tempo de entrar no ringue?

Creed – Nascido para Lutar‘ já arrecadou mais de US$ 100 milhões somente nos EUA.

Steven Caple Jr. (‘Class’) tem estreia marcada para 21 de novembro de 2018.

Rocky Balboa retorna em cartaz e comercial de ‘Creed: Nascido para Lutar

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS