sexta-feira, março 29, 2024

‘Creed II’: Ryan Coogler explica por que não retornou para a direção

O diretor Ryan Coogler concedeu uma entrevista à Variety para promover ‘Pantera Negra’ e acabou explicando o motivo de não ter retornado para dirigir ‘Creed 2’. Segundo ele, o apego emocional com o primeiro filme afetou seu retorno, além de dizer que o projeto está em boas mãos:

‘Creed’ era sobre eu e meu pai, então é um filme que considero difícil de assistir. É difícil até pensar sobre, porque tenho muitos laços emocionais, sem falar de o quanto que me importo com as pessoas envolvidas. Tem uma questão de timing e esse filme, por qualquer razão que fosse, tinha que ser feito naquela hora. Acredito que é uma benção. É incrível que encontraram um cineasta como Steven Caple Jr., com quem fiz faculdade e tenho muito respeito e amor. Mal posso esperar para ver o que ele está fazendo”

Enquanto isso, a sequência ‘Creed 2’ ganhou um belo cartaz, desenvolvido pelo artista conceitual e fã, Bosslogic. Confira:

 

Stallone assina o roteiro da sequência. Michael B. Jordan reprisa o papel de Adonis Creed, Tessa Thompson volta como Bianca e Dolph Lundgren será Ivan Drago. Ryan Coogler, que dirigiu o primeiro filme, volta apenas como produtor. Steven Caple Jr. (‘Class’) assume a direção.

‘Creed 2’ tem estreia marcada para 21 de novembro de 2018. Fique ligado no CinePOP para novidades.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS