‘Creed – Nascido para Lutar’: Confira a transformação de Michael B. Jordan em lutador de boxe

COMPARTILHE!

Só para termos ideia do quão trabalhoso foi o papel em ‘CreedNascido para Lutar‘, Michael B. Jordan precisou se dedicar um ano, integralmente, apenas para exercícios físicos e musculação.

Tendo em vista que esse é o tempo mínimo entre pré-produção, filmagens e pós-produção de um longa completo, podemos confirmar sim que foi um trabalho minucioso.

Confira:




 

 




Rocky Balboa retorna em cartaz e comercial de ‘Creed: Nascido para Lutar

creed_1

Michael B. Jordan fica sarado para filme derivado de ‘Rocky’; veja foto

Leia a sinopse oficial:

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis parte para a Filadélfia, local da lendária luta de Apollo Creed com um adversário durão chamado Rocky Balboa.

Uma vez na Cidade do Amor Fraternal, Adonis localiza Rocky e pede para ele ser seu treinador. Apesar de insistir que está fora do universo da luta para sempre, Rocky reconhece em Adonis a força e determinação que viu em Apollo – seu rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo. Rocky então concorda em treinar o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que já enfrentou no ringue.

Com Rocky no canto do ringue, não falta muito para Adonis receber sua própria chance de conseguir o título… mas ele pode desenvolver não só a motivação, mas também o coração de um verdadeiro lutador, a tempo de entrar no ringue?

Tessa Thompson, das séries ‘666 Park Avenue’, ‘Heroes’ e ‘Veronica Mars’, será a protagonista feminina. Os lutadores da vida real Andre Ward e Tony Bellew também estão no elenco. Bellew interpretará Pretty Ricky Porter, principal oponente de Creed; não há detalhes sobre o papel de Ward.

Ryan Coogler, que já trabalhou com Jordan no drama ‘Fruitvale Station’, coescreveu o roteiro de ‘Creed’ e também assumirá a direção.

A Warner Bros. agendou a estreia para o dia 25 de novembro deste ano. No Brasil, a estreia acontece em Janeiro de 2016.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «