terça-feira, março 19, 2024

‘Crepúsculo’ pode ganhar novos filmes com Robert Pattinson e Kristen Stewart

Já se passaram quatro anos desde que ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘ estreou e arrecadou US$ 829,7 milhões no mundo inteiro, um ponto alto para a franquia.

Desde então, a Summit e a Lionsgate têm lutado para lançar uma franquia sustentável além de ‘Crepúsculo‘ e ‘Jogos Vorazes‘, mas fracassou com todas as tentativas.

Agora, o co-presidente da Lionsgate, Patrick Wachsberger, revelou ao ScreenDaily que o estúdio está planejando novos filmes.

“É uma possibilidade. Não é uma certeza, mas é uma possibilidade. Tudo vai depender da autora Stephenie Meyer. Se ela quiser contar uma história relacionada a esses personagens, estamos apoiando ela”, afirmou.

Em entrevista à revista Elle francesa, o ator Robert Pattinson afirmou que toparia retornar.

“Por que não? Nós vamos ter que ver. Mas eu prefiro não comentar ainda sobre o assunto”, afirmou.

Da mesma forma, Kristen Stewart também já declarou seu interesse com quaisquer projetos futuros da franquia ‘Crepúsculo‘.

“Se as outras pessoas querem mais filmes? Sim claro. Para ser honesta com você, eu estaria interessada. Eu ficaria tipo de fascinada, mas não quero deixar isso me afetar emocionalmente”, ela afirmou recentemente.

Crepúsculo‘, o livro, foi publicado inicialmente nos Estados Unidos em 2005 e originou a série best-seller mundial e uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural de abrangência então inédita.

Kristen Stewart quer reboot da franquia ‘Crepúsculo’

 

Vale lembrar que a autora ainda deve lançar ‘Midnight Sun‘, que narra a história de ‘Crepúsculo‘ do ponto de vista de Edward. O livro segue engavetado…

Não deixe de assistir:

crepusculovidaemorte_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS