Criador de ‘Família Soprano’ enfim revela o destino de Tony Soprano

Criador de ‘Família Soprano’ enfim revela o destino de Tony Soprano

COMPARTILHE!

Sete anos depois da emblemática cena final de ‘Família Soprano‘, o criador da série, David Chase, decidiu quebrar o silêncio e dar uma pista do que realmente aconteceu com Tony Soprano (James Gandolfini).

A popular série da HBO foi encerrada de forma inconclusiva, mostrando Tony reunido com a família em um restaurante, prestes a ser abordado por um homem suspeito. Quando Tony olha para o sujeito, a atração termina abruptamente e os créditos sobem.

Chegou-se a especular que o misterioso homem seria um agente disfarçado do FBI, preparado para prender Tony, ou até mesmo um executor do mafioso, teoria apoiada na época por alguns membros do elenco, como Michael Imperioli (o Christopher Moltisanti).

Mas em entrevista à Vox, Chase descartou um desfecho trágico para seu protagonista. Questionado pela escritora Martha P. Nochimson se Tony teria morrido no final de ‘Família Soprano‘, Chase balançou a cabeça e se limitou a dizer: “Não, ele não está morto”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Pelo menos, uma das teorias sobre o destino de Tony foi derrubada. Já o intéprete do personagem, infelizmente, não teve o mesmo destino. Gandofini morreu em junho do ano passado, na Itália, em decorrência de um ataque cardíaco fulminante.

Reveja a polêmica cena final de ‘Família Soprano‘:


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.