Criador de ‘La Casa de Papel’ revela detalhes da 3ª temporada; Saiba mais!

Pouca coisa se sabe a respeito da misteriosa 3ª temporada de ‘La Casa de Papel‘. No entanto, em entrevista ao El País, o criador da série, Álex Pina, falou sobre o novo ano, e garantiu que será emocional.

“É preciso criar novos universos, porque o plano original teve fim, os personagens se desenvolveram e estão em um lugar diferente de onde começaram. Sem contar que agora eles são ricos! A desculpa de ser Robin Hood não funciona mais. Nós precisávamos encontrar um motivo crível para que eles voltassem a roubar, algo emocional. E agora nós o temos!”

Sobre o sucesso mundial, Pina revela sua surpresa: “A série foi lançada sem campanha promocional, não apostavam nela. Tivemos uma enorme sorte que as pessoas com quem trabalhamos confiavam em nós.”

A nova temporada chega em 2019.

Após a Netflix confirmar a 3ª parte de ‘La Casa de Papel‘, a emissora Antena 3, responsável pela produção dos episódios originais, anunciou os retornos de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide)… e Pedro Alonso (Berlim).

Assista nossa crítica:

Crítica | La Casa de Papel – Série de assalto da Netflix é SENSACIONAL 

Na primeira temporada, oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS