Jon Hamm foi a primeira opção para estrelar ‘Garota Exemplar’

Jon Hamm foi a primeira opção para estrelar ‘Garota Exemplar’

COMPARTILHE!

A adaptação do best-seller Garota Exemplar poderia ter sido estrelada por Jon Hamm. De acordo com a coluna Page Six, o astro de ‘Mad Men’ foi impedido de estrelar o filme de David Fincher pelo criador da série, Matthew Weiner.

Weiner não teria liberado Hamm por conta das gavações da última temporada de ‘Mad Men’. O papel, então, passou para as mãos de Ben Affleck.

Segundo a publicação, Hamm ainda estaria chateado com Weiner por ter perdido a oportunidade de estar no longa, indicado à quatro Globos de Ouro, um Oscar e que rendeu a Fincher a maior bilheteria de sua carreira.




Recentemente, Hamm deixou uma clínica de reabilitação para tratar seu alcoolismo, bem a tempo de promover a temporada final de ‘Mad Men’, que estreia em 5 de abril nos EUA, e um dia depois no Brasil pela HBO.

Garota Exemplar pode ganhar uma continuação. Pelo menos Gillian Flynn, autora do best-seller que deu origem ao filme de David Fincher, não descarta a possibilidade.

“Pode haver uma sequência em algum momento, se todo mundo tiver interesse em reunir a gangue de novo”, disse em entrevista ao New York Daily News. “Poderia ser bem divertido daqui a alguns anos retomar a história e ver o que os loucos dos Dunnes estão aprontando e se eles se deram bem – não muito, acredito eu”, completou.

Flynn, porém, tem ressalvas quanto à realização do segundo filme.




“Teria que ser exatamente com as mesmas pessoas. Eu gostaria de ter Rosamund [Pike], Ben [Affleck] e Fincher de novo”, avisou.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «