quinta-feira, abril 18, 2024

Criador de ‘Pânico’ levará ‘As Criaturas Atrás das Paredes’ para a TV

Wes Craven, criador das franquias ‘Pânico’ e ‘A Hora do Pesadelo’, fechou um acordo com a Universal Cable Productions para levar adaptações de produções de terror ao canal Syfy. As informações são da Variety.

Uma delas é a série ‘People Under the Stairs’, baseada em ‘As Criaturas Atrás das Paredes’ (1991), filme escrito e dirigido por Craven.

Descrita como uma versão contemporânea de ‘Downton Abbey’ encontrando ‘Horror Em Amityville’, a atração é centrada nos horrores centenários do interior de uma propriedade, descobertos após o sumiço de uma garota.

O piloto será roteirizado por Michael Reisz (‘Unforgettable’), que também assumirá a produção executiva ao lado de Craven. Reisz cuida no momento da adaptação televisiva de ‘Os Instrumentos Mortais’.

Outro projeto de Craven inclui a série ‘We Are All Completely Fine’, baseada no livro homônimo de Daryl Gregory, focada em um enigmático psicólogo que reúne sobreviventes de cenários de cinco filmes de terror em um grupo de apoio – apenas para desbloquear os passados maléficos de seus pacientes.

O roteiro e direção do piloto ficarão a cargo do cineasta, que ainda servirá como produtor executivo.

Craven e a Universal também desenvolvem ‘Disciples’, seriado futurista ambientado em um mundo onde pessoas super ricas tornaram-se os verdadeiros Mestres do Universo e colonizaram luas por todo o sistema solar.

Não há previsão de estreia para os projetos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS