Criador de ‘Sherlock’ e ‘Doctor Who’ fala sobre crossover das séries

Criador de ‘Sherlock’ e ‘Doctor Who’ fala sobre crossover das séries

COMPARTILHE!

No lançamento da turnê mundial de ‘Doctor Who‘ em Cardiff, no País de Gales, o produtor/roteirista Steven Moffat foi questionado sobre um possível crossover entre as cultuadas séries que atualmente comanda, ‘Sherlock‘ e ‘Doctor Who‘.

“Olha, vou ser sincero: eu faria sim”, disse, via Zap2it.

Entretanto, Moffat reconhece que os próprios protagonistas das atrações rejeitaram a ideia de misturar os dois universos.

“Pois é. Trabalho com um bando de estraga prazeres. Mas às vezes acho que Mark [Gatiss, produtor de Sherlock e intérprete de Mycroft Holmes] tem razão quando diz que algumas coisas são melhores na imaginação do que na realidade”, concluiu Moffat.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Doctor Who‘ estreia sua oitava temporada no Reino Unido, com Peter Capaldi como o novo Doctor, em 23 de agosto. Já ‘Sherlock‘ retorna com um especial de Natal em 2015 e sua quarta temporada em 2016.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.