quarta-feira, abril 17, 2024

Criador de ‘The Walking Dead’ diz que último episódio do ano será “bem mortal”

Faltando dois episódios para o final da primeira parte da quinta temporda de ‘The Walking Dead’, Robert Kirkman adiantou ao Hollywood Reporter o que esperar dessa reta final.

O criador da série de zumbis aumenta as expectativas ao afirmar que o último episódio do ano será “mortal”.

“O novo confronto [do grupo de Rick] com certeza vai ser substancialmente diferente do confronto com o governador ou Gareth. Nós continuamos evoluindo esses conflitos entre humanos de maneiras muito interessantes – e esse novo [confronto] não será diferente. Haverá eventos bem inesperados no final da primeira metade da temporada, como deveria ser. Em uma escala de 1 a 10, eu diria que [a midseason finale] será bem mortal.”

O quinto ano de ‘The Walking Dead’ encerra sua primeira parte nos EUA em 30 de novembro e retorna com a última parte em fevereiro de 2015.

Reta final da temporada de ‘The Walking Dead’ será uma série totalmente nova, diz Andrew Lincoln

The Walking Dead‘ já está renovada para sua sexta temporada. O canal AMC não informou a quantidade de episódios encomendados, que devem começar a ir ao ar em outubro de 2015.

A quinta temporada da série de zumbis é no Brasil pelo canal pago Fox, com dois dias de diferença em relação à exibição americana.

“A quarta temporada terminou com Rick e os outros sobreviventes desarmados, em desvantagem numérica e presos em um vagão de trem, aguardando um destino sinistro.

A quinta temporada começa logo após estes eventos, acompanhando as verdadeiras motivações dos habitantes de Terminus e a esperançosa perspectiva de encontrar uma cura [para o vírus zumbi] em Washington, D.C. e o destino dos outros sobreviventes perdidos, bem como novos locais, novos conflitos e novos obstáculos na tentativa de manter o grupo unido e vivo.

Histórias serão interrompidas e depois cruzadas. Os personagens encontrarão amor e ódio. Paz e conflito. Contentamento e terror. E, durante a busca por um local permanente e seguro para chamarem de lar, uma questão os assombrará… Após tudo o que viram, fizeram, sacrificaram, perderam e manteram, não importando a que custo… No que eles se tornaram?”.

Veja o trailer do quinto ano:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS