Criador de 'The Walking Dead' revela qual personagem se arrependeu de ter "matado"

Criador de 'The Walking Dead' revela qual personagem se arrependeu de ter "matado"

COMPARTILHE!

Robert Kirkman, criador 'The Walking Dead', revelou durante o Walker Stalker Cruise 2018 qual personagem da série ele mais se arrependeu de ter "matado". Segundo Kirkman, Tyreese (vivido por Chad Coleman) é o personagem que mais gostaria de ver retornando do mundo dos mortos.

"Eu sinto muita falta de Tyreese nos quadrinhos e foi ótimo começar a escrevê-lo novamente para a série. Pensava que ele era um cara muito legal. Gostava de como era gentil e de como estava mal equipado para enfrentar o mundo"

Enquanto isso, a 8ª temporada de 'The Walking Dead' ganhou um novo vídeo, que traz algumas partes do episódio 9, que marca o retorno da produção à TV.

Assista:




Apesar da baixa audiência que 'The Walking Dead' tem tido ultimamente e de algumas perdas no elenco, parece que a série ainda está longe de ter seu final, pelo menos é o que garante o criador Robert Kirkmandurante sua participação na Walker Stalker Cruise.

"Obviamente darei um final para a série, mas sempre que menciono esse fato, os sites começam a espalhar notícias de que isso será em muito em breve e ganham clicks com isso, então preciso dizer, que mesmo tendo um final, está muito longe e não será algo que acontecerá em nenhum momento agora, então não precisamos ficar preocupados com isso"

O próximo episódio terá 82 minutos de duração, de acordo com o Comic Book.

O retorno marca também a saída de um importante personagem. Segundo o diretor Greg Nicotero, o capítulo é um dos mais fortes da série até hoje, fazendo-o chorar com apenas 20 minutos de exibição.

A série retorna em 25 de fevereiro de 2018. No Brasil, é transmitida pelo canal Fox.

Além disso, a série foi oficialmente renovada para a 9ª temporada, mas recebeu mudanças internas significativas.

Angela Kang, que tem sido a roteirista da série desde 2011 e produtora co-executiva desde 2013, foi promovida a produtora executiva e showrunner à partir da nona temporada

O atual showrunner Scott M. Gimple também foi promovido, na nova posição de "chefe de conteúdo oficial" para toda a franquia da série.

 




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c