sábado, abril 20, 2024

Criadores de ‘Game of Thrones’ falam sobre a morte de [SPOILER]

[SPOILER]

No último domingo (30), os fãs deram adeus a uma das personagens favoritas da trama de ‘Game of Thrones’. Olenna Tyrell se despediu da audiência após ingerir um veneno indolor, educadamente entregue por Jaime Lannister após sitiar sua terra natal.

E os criadores de GOT, David Benioff e D.B. Weiss, compartilharam a experiência de ter trazido a veterana atriz Diana Rigg para a série, elencando sua morte como um dos melhores momentos desta temporada, que – por sinal – ainda está no começo, caminhando para o quarto episódio.

Durante uma entrevista ao site da Entertainment Weekly, Benioff relembrou a forma como Rigg chegou à produção:

“Logo quando contratamos Diana Rigg, nos encontramos como nossa diretora de elenco, Nina Gold, e sentamos para tomar um chá com ela. Damas não fazem teste de elenco para você, é você quem faz o teste para elas. E imediatamente nós nos apaixonamos por ela! Ela é engraçada, desbocada e era simplesmente tudo que buscavamos para a personagem. E nós fomos muito abençoados com a oportunidade de poder roteirizar para figuras como Diana, Max Von Sydow, Jim Broadbent e Charles Dance. Eles são pessoas que estão no ramo há tanto tempo e são maravilhosos no trabalho que desenvolvem. Rigg é uma das melhores no mundo e sua cena final, a de despedida, é um dos meus momentos preferidos de toda a temporada”.

Weiss completou o parceiro, dizendo:

“O que eu mais amo na atuação dela nesta última cena é que mesmo você sabendo que no instante que a cena se encerrar ela estará fadada à morte, você continua com a sensação de que no final das contas, ela venceu. Honestamente, ela deve ser a única personagem da série que conseguiu ser vitoriosa em sua própria morte”.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS