Criadores de ‘Stranger Things’ revelam que série teria muito mais violência

Em conversa com o Vulture, os irmãos Matt e Ross Duffer revelaram que a ideia inicial para ‘Stranger Things‘ era completamente diferente para o que você assistiu na Netflix.

“A personagem Onze, por exemplo, os poderes que ela têm, seriam diferentes, também teríamos um jovem protagonista que era muito violento. O piloto original era mais violento. Era originalmente como algo só para maiores. A personagem de Winona falaria vários palavrões. Mas nós sentimos que era um pouco desnecessário.”

E aí, será que essa versão da série funcionaria?!

Saiba quanto os protagonistas ganharam de cachê por ‘Stranger Things’ 

Crítica | ‘Stranger Things’: Terror e mistério na fantástica nova série da Netflix 

Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS