Criadores de ‘The Good Fight’ precisaram reescrever episódios após vitória de Donald Trump

Criadores de ‘The Good Fight’ precisaram reescrever episódios após vitória de Donald Trump

COMPARTILHE!

Em conversa com a Entertainment Weekly, o casa criador de ‘The Good  Fight‘, spin-off de ‘The Goof Wife‘, Robert e Michelle King, revelou que a série precisou ser reescrita as pressas porque eles e o mundo todo esperavam que Hillary Clinton venceria as eleições americanas para presidente.

Assim, uma semana antes da equipe iniciar as filmagens do primeiro episódio, a dupla precisou fazer uma sessão de 11 horas para reescrever todos os episódios que continuam um alto teor político de referência a Hillary. E como há divergências entre Democratas e Republicanos, os diálogos foram reescritos para que se adaptasse a Trump.

“Como a maioria dos pesquisadores, achávamos que Hillary ganharia a Presidência, então nós reescrevemos tudo.”

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

The Good Fight‘ será ambientada um ano depois da série regular e trará um escritório de advocacia na tentativa de livrar um jovem advogado de um escândalo que está abalando sua estrutura pessoal e profissional.

Fazem parte do elenco principal: Christine Baranski, Cush Jumbo, Rose Leslie, Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters e Erica Tazel.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.