Crianças reunidas no cartaz de ‘Carrossel – O Filme’

Crianças reunidas no cartaz de ‘Carrossel – O Filme’

COMPARTILHE!

Carrossel – O Filme‘ teve seu cartaz divulgado. Dessa vez, toda a criançada aparece reunida.

A adaptação cinematográfica da novela de Íris Abravanel, que por sua vez é adaptada do original mexicano, tem lançamento marcado para 23 de Julho, pela Paris Filmes.

Confira, com os cartazes anteriores:




carrossel_5

carrossel_4

carrossel_3

Veja o primeiro trailer de “Carrossel – O Filme”




Alexandre Boury (O Trapalhão e a Luz Azul; Didi Quer Ser Criança) e Maurício Eça (Apneia) dirigem.

O filme trará no elenco as crianças da novela Carrossel interpretando personagens queridos da garotada, como Cirilo, Maria Joaquina e Valéria. Também reprisando seus papeis no elenco adulto estão Noemi Gerbelli, como a Diretora Olívia; Márcia de Oliveira como Graça e Carlinhos Aguiar como Jurandir.

Paulo Miklos fará uma participação especial como o vilão Gonzales e Oscar Filho será seu ajudante, Gonzalito. Gabriel Calamari fará Alan, adolescente sobrinho do dono do acampamento e Eduardo Estrela será o chefe de polícia.

Confira a sinopse:

A turminha do Carrossel está de férias da Escola Mundial! E desta vez, a aventura acontece no acampamento Panapaná, do avô de Alicia. Juntos eles viverão dias incríveis, participando de uma gincana organizada pelo Senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos.

É nesse clima de diversão que chega Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Mesmo que para isso ele precise sabotar e difamar o Panapaná para obrigar Campos a fechá-lo. A tarefa é aparentemente fácil, mas Gonzales e seu fiel parceiro, Gonzalito, terão pela frente a turma esperta da Escola Mundial para atrapalhar os seus planos. Os meninos precisarão abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar os bandidos e salvar o acampamento.

 

O sinal verde veio após o projeto conseguir a captação de R$ 5,3 milhões pela Ancine.

Carrossel’, por sua vez, também se tratou de uma adaptação, da novela mexicana de 1989 e que também foi transmitida pelo SBT, na década de 1990.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «