quinta-feira, março 28, 2024

Cristiano Ronaldo negocia estrelar reality show para o streaming do Facebook

O aclamado jogador de futebol Cristiano Ronaldo está negociando com o Facebook para estrelar um reality show para o streaming da empresa, intitulado Facebook Watch. A informação foi divulgada pela Variety.

Segundo fontes, a gigante das redes sociais está disposta a investir uma quantia substancial no ator, oferecendo um salário em torno de US$ 10 milhões para os 13 episódios da primeira temporada.

A série será feita sob a tutela da CAA, sendo produzida pela Matador Content, Dirty Robber e Religion of Sports, uma empresa de mídia esportiva fundada por Gotham Chopra, Michael Straham e Tom Brady.

Várias fontes concederam informações à revista, que salientou que os detalhes em relação às negociações diferem. Alguns afirmam que o acordo está fechado, prestes a ser assinado, enquanto outros pontuam que todo o trâmite ainda está em estágio embrionário.

 

No início do ano, o Facebook anunciou uma série de TV com o expert em sobrevivência, o aventureiro Bear Grylls.

Buscando trazer conteúdos inéditos, a produtora de conteúdo vai trazer aos usuários ‘Bear Grylls: Face the Wild‘, que relata as aventuras do apresentador em meio ao desconhecido, sempre ao lado de algum usuário do Facebook, escolhido mediante a um sorteio.

Confira o trailer, seguido pela sinopse oficial:

“O especialista em sobrevivência, Bear Grylls, surpreende os seguidores do Facebook, que o inspiraram, com a chance de experimentar a terra selvagem em primeira mão. Os participantes compartilham suas histórias notáveis ​​enquanto o urso os ajuda a sair de suas zonas de conforto e abraçar o poder do excelente exterior. Esta nova série lança no dia 21 de março e apresenta uma jornada diferente a cada semana – algumas inspiradoras, algumas divertidas e algumas mais dolorosas – apenas no Facebook Watch! “

Bear Grylls ficou mundialmente conhecido pela sua série produzida pela Discovery Chanel, intitulada ‘À Prova de Tudo‘. Na popular produção, ele mostrava técnicas de sobrevivência em condições adversas, em meio à natureza selvagem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS