quarta-feira, abril 24, 2024

Crítica | Casamento Grego 2

Sabe aqueles parentes que você não vê há anos, mas quando volta a encontrá-los naquela reunião de família ou no Natal você percebe a falta que eles fizeram esse tempo todo? Foi esse o sentimento gostoso que tive hoje ao rever a atrapalhada e barulhenta família Portokalos, que volta aos cinemas com seu elenco original para a sequência de ‘Casamento Grego‘ (My Big Fat Greek Wedding).

Lançado originalmente em 2002, o original custou baixos US$ 5 milhões e arrecadou mais de US$ 360 milhões mundialmente.

Quatorze anos se passaram desde o primeiro filme, e por incrível que pareça, a Universal Pictures conseguiu reunir todo o elenco original da trama para essa nova história.

casamentogrego2_5

Diferente das famílias que mudam com o passar dos anos, os gregos não mudam! E não mudam mesmo. Assim como aconteceu no primeiro filme, que surpreendeu trazendo uma história muito divertida e romântica, a continuação traz uma nova história bem sessão da tarde e com muitos momentos engraçados dessa família grega, que vai fazer qualquer um se identificar e se envolver completamente com a nova história.

Novamente, o roteiro é assinado pela também atriz Nia Vardalos, que vive a protagonista da história, a apaixonante Toula, agora casada e com uma filha adolescente, chamada Paris (Elena Kampouris). Ela tenta se desdobrar em várias mulheres para dar conta de seu marido Ian Miller (John Corbett), sua filha prestes a ir para a faculdade longe de casa e de sua família grega, que está mais unida e dependente dela do que nunca.

casamentogrego2_10

Além dos problemas do dia a dia, Toula terá que ainda administrar mais um grande casamento, já que seus pais descobrem que não estão casados oficialmente e terão que renovar os votos perante a igreja e os amigos, então, juntos, eles vão ter que enfrentar os problemas e realizar novamente um grande casamento grego.

O cineasta Joel Zwick, que dirigiu o primeiro filme e atualmente vem trabalhando na direção de vários seriados voltando para o público família, não volta para a sequência. Quem assume o comando é o excelente Kirk Jones, que nos presenteou com filmes emocionantes sobre família como ‘Nanny McPhee, a Babá Encantada‘ e o incrível ‘Estão Todos Bem‘, estrelado por Robert De Niro e Drew Barrymore.

Não deixe de assistir:

casamentogrego2_7

O filme traz excelentes momentos para o público que é apaixonado pelo original e também deve conquistar uma nova legião de fãs, provando que mesmo com o passar dos anos, a família grega segue atualizada. Os atores continuam com uma química incrível juntos, principalmente Nia Vardalos, John Corbett, Michael Constantine e Lainie Kazan.

Casamento Grego 2‘ é um excelente sessão da tarde, que vai ter divertir e também emocionar mostrando mais uma vez a importância da família em nossas vidas. Eu adorei rever e passar mais algumas horas na companhia da família Portokalos, e ver que eles continuam divertidos e unidos do mesmo jeito de antes. Um a das comédias românticas mais divertidas da atualidade.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS